Circuito Paulista de Verão marcado pelo equilíbrio no Speed Park

Apoiados pelo Governo do Estado de São Paulo, o Kartódromo Speed Park e o Speed Motor Clube viveram momentos especiais neste mês de setembro, quando foram os anfitriões para a disputa do Circuito Paulista de Verão, que apresentou um formato diferente para a definição de seus campeões.

Pela primeira vez o Circuito Paulista foi disputado com karts rental, uma modalidade em que os pilotos competem com karts fornecidos pelos organizadores. Além desta novidade, o sistema de pontuação também foi um grande atrativo.

Assim, o equilíbrio foi a marca registrada da competição que reuniu competidores em diferentes categorias e marcou a estreia de uma divisão exclusiva para mulheres.

O balanço final mostrou que pelo menos 20 pilotos diferentes se destacaram como autores de pole positions ou como vencedores em baterias.

”A utilização da nossa frota de karts atendeu as expectativas dos pilotos de poderem disputar um evento de alto nível com um custo reduzido”, destacou Fagner Sanches, presidente do Speed Motor Clube.

”E a pontuação, atribuída em todas as provas classificatórias e de forma dobrada na final, fez com que todos os títulos fossem decididos apenas nos últimos instantes”, completou.

Os campeões foram:
Feminina – Isabelle Trabalon
Iniciantes Leves – Jorge Luís Toledo
Iniciantes Pesados – Thiago Veanholi
Graduados – Fábio Lima
Master – João Pedro Crespilho
Pró – Eduardo Bosquiroli

Compartilhe

Mais posts

Nos envie uma mensagem