Phytoervas 4Z retorna às competições de vela

Equipe de vela oceânica Phytoervas 4Z ficou em terceiro lugar na Regata Volta da Ilha dos Arvoredos
Equipe de vela oceânica Phytoervas 4Z ficou em terceiro lugar na Regata Volta da Ilha dos Arvoredos

O barco Phytoervas 4Z ficou na terceira colocação da classe ORC na Regata Volta da Ilha dos Arvoredos, no litoral paulista, disputada neste sábado (17).

O evento foi sediado e organizado pelo Iate Clube de Santos (ICS).

A equipe fez a regata em 3 horas, 33 minutos e 04 segundos, poucos minutos atrás do barco Fita-Azul, que foi o Inaê Amstel Ultra. No tempo corrigido, o Phytoervas 4Z ficou com a medalha de bronze. A vitória ficou com o Asbar IV.

A prova começou com ventos de até 14 nós no litoral paulista e contou com duas pernas de barla-sota antes do tradicional percurso, que passou pela praia de Pernambuco e Ilhas da Moela e das Cabras.

”Foi super legal, abriu o sol e o vento estava ótimo. Foi desafiador, conseguimos chegar ao fim sem nenhum contratempo, mesmo com convidados a bordo! Largamos muito bem e fizemos boas escolhas no início, mas ao longo da regata fomos perdendo a vantagem nas manobras. Mas foi muito divertido, os convidados conseguiram interagir e executar suas funções muito bem”, contou Marcelo Bellotti, comandante do barco.

O Phytoervas 4Z agora mira suas atenções para a regata Santos-Rio, com percurso de aproximadamente 200 milhas (cerca de 360 km), no mês que vem. Em seguida, a velejada é no Circuito Rio, de 12 a 15 de novembro, no Iate Clube do Rio de Janeiro.

Sobre a Phytoervas

A Phytoervas nasceu em 1986 com a missão de oferecer beleza natural para os cabelos. Em sua identidade trabalha a Cosmética Integral com a extração de ativos da natureza em sua forma mais pura e de maneira responsável, sempre respeitando o meio ambiente.

A marca, pioneira no desenvolvimento do shampoo sem sal e que não para de inovar, se desenvolveu, se tornou totalmente vegana e cruelty-free. Seus produtos são livres de parabenos, sulfatos e corantes. Atualmente, vai além do haircare. Possui em seu portfólio produtos para os cuidados com o corpo e com a casa, todos podem ser encontrados no e-commerce www.phytoervas.com.br

————

Entre em contato com a equipe On Board Sports:

Flávio Perez, Katarine Monteiro e Lucas Lucariny

katarine@onboardsports.net | redacao@onboardsports.net

+55 11 99119-8185 | +55 21 99608-4051

www.onboardsports.net

Compartilhe

CATEGORIAS

Mais posts

Nos envie uma mensagem