Sandro Dias Camp é opção para as férias de julho

Temporada de inverno do acampamento de esportes radiciais será de 7 a 12 de julho, em Vargem (SP).

A edição de inverno do Sandro Dias Camp será realizada de 7 a 12 de julho na cidade de Vargem, à 100 km da capital paulista.

O acampamento de skate já está há mais de dez edições reunindo crianças e adolescentes em um local com toda infraestrutura necessária para a prática de skate e outros esportes radicais.

O camp possui bowl, o maior vert da América Latina, mini rampa, obstáculos de street para skate, pista de BMX e Mountain Board, Boia Cross, cama elástica, sala de convenções, além de piscina, sauna e restaurante.

“Mais uma vez estou animado. Já começamos cedo com a divulgação do Camp. A ideia é que tenha bastante crianças porque será uma temporada diferente, com novas parcerias. É por isso que estou empolgado. Quero ver a reação da garotada ao ver essas novidades no Camp. Estou muito contente porque está dando tudo certo. A cada temporada estamos crescendo”, comentou Sandro Dias, hexacampeão mundial de skate.

O objetivo do camp é desenvolver habilidades cognitivas e sociais de forma prática e lúdica. O antigo sítio do skatista foi ganhando a cara de um acampamento. São 14 chalés com capacidade de abrigar até 100 pessoas, que retornam a cada nova edição.

“As crianças retornam ao acampamento. Isso é muito importante, porque mostra o quanto elas gostaram. Legal que sempre quando voltam trazem amigos e indicações. Fico contente porque mostra que o trabalho está no caminho certo!Vamos que vamos! Fazer o melhor para eles e, principalmente, se divertir bastante”, finaliza o skatista.

As inscrições podem ser feitas no link: https://sandrodiascamp.com.br/inscricao-ferias-julho-2019/

Sobre Sandro

Sandro Dias tem 44 anos e é skatista profissional desde 1995. Referência do skate nacional e internacional, o atleta foi o primeiro no mundo a completar a manobra conhecida como “900º” em uma competição.

Entre suas principais conquistas estão seis títulos mundiais pela World Cup Skateboarding (2003, 2004, 2005, 2006, 2007 e 2011); o tricampeonato europeu (2001, 2003 e 2005); seis campeonatos brasileiros de skate vertical; oito medalhas conquistadas durante a história dos X Games; e o recorde mundial de aéreo mais alto num halfpipe com a marca de 4,20 metros conquistado em 2008.

O skatista é patrocinado por Red Bull, Dual Footwear, 4ever Skateboards, Stance equipamentos de segurança, Sandro Dias Shop e Sandro Dias Camp. Os apoios são da King Sushi e Glass Restaurante.

Mais informações sobre o skatista nos sites www.sandrodias.com.br e www.sandrodiascamp.com.br

Contatos:
Flávio Perez
flavio@onboardsports.net
Tel: +5511999498035

www.onboardsports.net

Compartilhe

CATEGORIAS

Mais posts

Nos envie uma mensagem