Superliga Masculina: Rodada de confronto direto entre Vôlei Taubaté e SESC-RJ

0

Equipe do interior de São Paulo está na terceira colocação e encara o quarto da tabela

Nesta terça-feira (19), começa mais uma rodada da Superliga masculina de vôlei. O confronto mais esperado será nesta quarta-feira (20).

O Vôlei Taubaté, dos atletas ProSports Athos Costa e Renan Michelucci, recebe, no ginásio Abaeté, o SESC-RJ, às 19h, horário de Brasília.

Renan comentou sobre o equilíbrio que espera ver no duelo.

“Esperamos muita igualdade entre nós. É um adversário direto por posições na tabela de classificação. Precisamos da vitória para nos distanciar. Mas o mais importante é ter o mais esforço possível na partida”, disse o atleta.

A rodada começa nesta terça-feira (19). O Maringá Vôlei, dos jogadores ProSports Rodrigo Ribeiro e Vinicius dos Santos, recebe dentro de casa o Corinthians Guarulhos, às 21h30.

O levantador Rodrigo destacou que é um jogo direto por vaga nos playoffs da Superliga.

“Expectativa é de um jogo disputado. Temos que nos distanciar das outras equipes que buscam o espaço para pós-temporada. Inclusive o Corinthians. Temos que nos concentrar. Perdemos o duelo no primeiro turno, então atenção redobrada para esta terça”, ressaltou o atleta do Maringá.

Por falar em Maringá Vôlei, o time paranaense produz suas camisas de jogo com garrafas pets, com intuito de contribuir com o meio ambiente, além de passar uma mensagem importante para o público. O jogador do clube, Vinicius, ficou surpreso quando ficou sabendo da notícia.

“Muito legal esse trabalho. Hoje em dia vemos notícias de toneladas de plásticos jogado ao mar e prejudicando a vida marinha,eu acho que essa iniciativa deveria ser adotada por todos os esportes”, comentou Vinicius.

Ainda na quarta-feira (20), o Vôlei Itapetininga, dos atletas Guilherme Emina e Wennder Lopes, disputa uma melhor colocação às 20h contra o Caramuru Vôlei, de Thalys Falcão.

Wennder foca na necessidade de vencer e ficar mais próximo da vaga nos playoffs.

“Vai ser muito importante. Se vencermos a chance de irmos para pós-temporada será cada vez maior, que é o nosso maior objetivo. Será em casa. Temos que entrar confiantes junto com a torcida para triunfarmos”, disse Wennder.

Já do outro lado, Thalys lembra de quanto a equipe precisa vencer e subir no campeonato.

“Nossa situação está complicada. Precisamos tentar vencer essa partida. Será um ótimo confronto. Vamos ver qual será o resultado”, finalzou Thalys.

————

Mais matérias sobre os atletas da ProSports:

Cezar Douglas é contratado pelo Santa Croce da Itália🔛 https://goo.gl/NiFjis

Com cinco atletas ProSports, Sesi Volei Bauru é campeão Paulista de Voleibol feminino 🔛 https://goo.gl/jwez8V

Seis jogadoras ProSports disputam a Copa Brasil 2019 🔛 https://goo.gl/q7KXCf

————

Entre em contato com a equipe On Board Sports:

🏊‍♀️ Katarine Monteiro
📧 katarine@onboardsports.net | redacao@onboardsports.net
📱+55 11 99217-6474
🔛 www.onboardsports.net