Superliga Masculina: Sétima rodada terá jogos nesta quinta-feira (20)

0
Foto: Rubens Okamoto| Vôlei Ribeirão
Foto: Rubens Okamoto| Vôlei Ribeirão

Com direito a dois duelos entre atletas Pro Sports Brazil, a rodada será marcada por seis jogos.

Dos seis jogos da sétima rodada do returno da Superliga masculina 19/20, cinco acontecem na próxima quinta-feira (20) e uma partida fecha a rodada no sábado (22).

Nesta quinta-feira (20), às 19h (Horário de Brasília), o Sesi-SP (SP) recebe o Fiat/Minas (MG) de Rodrigo Ribeiro. O confronto acontece no Ginásio da Vila Leopoldina e será transmitido pelo Globoesporte.com

“O próximo jogo será um jogo difícil contra uma equipe extremamente qualificada. A equipe do SESI foi montada para buscar títulos. Estamos vindo de um bom jogo, uma vitória e esperamos repetir o bom desempenho para que possamos buscar uma boa vitória contra o Sesi”, disse Rodrigo.

Já no Ginásio Sebastião Cruz, em Blumenau (SC), teremos o primeiro duelo entre os atletas Pro Sports da rodada. José Jorge e Ialisson Amorin do Apan Blumenau (SC) recebem o América de Montes Claros (MG) de Renan Michelucci.

O embate acontece as 20h (Horário de Brasília) e conta com transmissão do canal Vôlei Brasil.

“A expectativa é nos recuperamos da derrota contra o Sesc, o mais rápido possível, e conseguir os três pontos, é um confronto direto e será um jogo muito difícil… mas temos totais condições de vencer, e estamos confiantes de sair com o resultado positivo”, comentou José Jorge do APAN.

No mesmo horário, André Santos e o Vôlei Renata (SP) vão até o Ginásio Abaeté em Taubaté enfrentar o EMS Taubaté Funvic (SP). O duelo de paulistas também estará disponível no canal Vôlei Brasil.

No mesmo horário se enfrentam: Ponta Grossa Vôlei (PR) x Denk Academy Maringá Vôlei (PR) e SESC-RJ (RJ) x Sada Cruzeiro (MG).

Para fechar a rodada, o Pacaembu/Ribeirão Preto (SP) de Wennder Lopes recebe Mateus Winck e o Vôlei Um Itapetinga (SP) no Ginásio Cava do Bosque. A partida acontece no sábado (22), às 20h (Horário de Brasília) e tem transmissão exclusiva do SporTV 2.
“Vai ser um jogo crucial para entrarmos nos playoffs, o time deles está três pontos na nossa frente então temos que lutar para sair com a vitória, que é muito importante para os nossos objetivos”, disse Wennder.
Matheus Winck também está motivado para a partida. “Vai ser um jogo difícil fora de casa. Na Superliga só vencemos uma vez fora e isso dificulta um pouco.  Se vencermos conseguimos encaminhar bem a ida aos playoffs. E isso nos motiva ainda mais e aumenta a concentração para o jogo”, comentou.

————————–

Entre em contato com a equipe On Board Sports:

Katarine Monteiro
📧 katarine@onboardsports.net redacao@onboardsports.net
📱+55 11 99217-6474
🔛 www.onboardsports.net