Superliga Masculina 2019/2020: Última rodada da classificação será neste final de semana

0
Divulgação Vôlei Renata

Serão cinco confrontos no sábado (14) e um no domingo (15), com atletas Pro Sports Brazil em quadra

No próximo final de semana (14 e 15), a Superliga Masculina 2019/2020 chega a sua última rodada da temporada regular.

Serão seis confrontos que definirão as oito equipes que seguem para os playoffs. Todos os jogos do sábado (14) acontecem as 21 h (Horário de Brasília).

Para abrir a rodada, um jogo entre atletas Pro Sports Brazil. O América de Montes Claros (MG) de Renan Michelucci recebe Rodrigo Ribeiro e o Fiat/Minas (MG) no Ginásio Tancredo Neves.

Com a sexta posição garantida, o Fiat/Minas entra em quadra já pensando nos playoffs. Já o América não tem mais chances de se manter na primeira divisão.

Rodrigo Ribeiro falou sobre a partida. Segundo ele: “Nossa expectativa é de fazer uma grande partida e sair com a vitória. Precisamos entrar confiantes nos playoffs e essa reta final de competição é boa para focarmos o máximo e fazer bons jogos”.

No Ginásio Sebastião Cruz, o já classificado o  Apan Blumenau (SC) de José Jorge e Ialisson Amorin joga contra o Denk Academy Maringá Vôlei (PR). Com a sétima posição garantida independente de qualquer resultado, o time de Santa Catarina já pensa na sequência da competição.

“Expectativa de um bom jogo. É um jogo que não muda nossa classificação mas que nos prepara ainda mais pra chegarmos na nossa melhor forma para os playoffs”, comentou Ialisson.

Ainda lutando pela última vaga na fase final, Wennder Lopes e o Vôlei Pacaembu/Ribeirão (SP) recebem o Sesc-RJ (RJ) no Ginásio Cava do Bosque. Para conseguir a classificação, a equipe paulista precisa vencer e contar com um resultado negativo do Vôlei Um Itapetininga (SP).

Todas essas partidas serão transmitidas pelo canal Vôlei Brasil.

Ainda no sábado, o Ponta Grossa Vôlei (PR) recebe o Sada Cruzeiro (MG), enquanto o EMS Taubaté Funvic (SP) recebe o Sesi-SP (SP).

Para fechar a rodada no domingo (15), teremos mais um duelo de atletas Pro Sports Brazil. O Vôlei Um Itapetininga (SP) de Mateus Winck recebe o Vôlei Renata (SP) de André Santos. O confronto acontece no Ginásio Ayrton Senna Da Silva à partir das 20h (Horário de Brasília) e será televisionado pela TV Cultura.

Para a equipe de Mateus Winck confirmar a vaga nos playoffs, basta vencer dois sets e anotar um ponto. Já o time de André Santos ainda tem chances de chegar ao G4 da Superliga. Para isso o time precisa vencer por 3 sets a 0 ou 3 sets a 1 e contar com um tropeço do Sesi-SP (SP).

“Foram 21 “finais” até agora, todo jogo foi levado com muita importância e esse jogo não será diferente ele vai decidir se vamos decidir os playoffs em casa ou fora de casa, estamos focados e treinando muito pra sair com a vitória”, comentou André.

————————–

Entre em contato com a equipe On Board Sports:

Matheus Ornellas

📧 matheus@onboardsports.net redacao@onboardsports.net
📱+55 11 94802 – 7143
🔛 www.onboardsports.net