Superliga feminina: Seis jogos marcam a sétima rodada do returno

0
Foto Priscila Nóbrega

Entre os jogos de sexta-feira (14) e sábado (15), serão 14 atletas agenciadas pela Pro Sports Brazil em quadra.

Dos seis jogos desta rodada, quatro acontecem nesta sexta-feira (14). Pela sétima rodada do returno da Superliga Feminina de Vôlei, 14 atletas da Pro Sports Brazil entram em quadra. Inclusive dois duelos marcam confrontos de jogadoras agenciadas.

É o caso do primeiro jogo da rodada. O Flamengo (RJ) de Beatriz Flávio recebe o Pinheiros (SP) de Isabela Paquiardi, às 20h (Horário de Brasília). O confronto acontece no Ginásio Hélio Maurício no Rio de Janeiro (RJ).

“Como já disse em outras oportunidades, não existem jogos fáceis na Superliga. O Flamengo fez um bom jogo contra Bauru e vem ainda mais empolgado. Temos que entrar com agressividade, jogar bem taticamente e aproveitar todas a chances de pontuar”, apontou Isabela Paquiardi.

No mesmo horário, o Valinhos encara o Fluminense e o Itambé Minas recebe o São Paulo Barueri. Os três duelos serão transmitidos pelo canal Vôlei Brasil.

As 20h30 (Horário de Brasília), Brayelin Martinez e o Dentil Praia Clube (MG) vão até o Rio de Janeiro encarar o SESC-RJ. O embate acontece no Ginásio Tijuca T.C. O globoesporte.com transmite o jogo.

Já no sábado (15), os dois confrontos acontecem as 19h (Horário de Brasília). No Ginásio Lauro Gomes, o São Cristóvão Saúde/São Caetano de Bruna Moraes, Natália Silva, Maria Eduarda, Ana Flávia e Fernanda Batista recebe o Curitiba Vôlei.

A partida será televisionada pela TV Cultura.

Enquanto isso, no Ginásio José Liberatti, em Osasco, Fernanda Tomé e Vanessa Janke do Osasco Audax São Cristovão Saúde recebem o Sesi Vôlei Bauru de Tiffany Abreu, Tassia Sthael, Sarah Wilhite e Polina Rahimova.

O último duelo da rodada será transmitido pelo globoesporte.com.

“Temos que entrar mais focadas que nunca, pois é um confronto direto pelo quarto lugar. O torcedor pode esperar uma grande partida”, afirmou Vanessa Janke.

Pelo lado do Sesi Vôlei Bauru, Tifany também falou sobre a partida.

“É um jogo muito difícil, pois nunca é fácil jogar no José Liberatti. É muito importante vencer esse confronto para nos manter firmes na classificação”, comentou a jogadora.

———————–

Entre em contato com a equipe On Board Sports:

Matheus Ornellas

📧 matheus@onboardsports.net | redacao@onboardsports.net

📱+55 11 94802-7143

🔛 www.onboardsports.net