Corinthians Steamrollers mantém tabu e vence o Challengers na Liga BFA 2019

0
Foto: Marcos M. Carmona

O Rolo Compressor venceu a equipe de Ribeirão Preto pelo placar de 28 a 12 no Centro de Treinamento Touchdown

O Corinthians Steamrollers enfrentou no último sábado no Centro de Treinamento Touchdown, na zona sul de São Paulo, o Ribeirão Preto Challengers, pela Liga BFA 2019.

E o Rolo Compressor manteve a escrita de nunca ter sido derrotado pelo Challengers, e venceu o jogo por 28 a 12, em grande atuação de quarterback, Lee Wells, e uma tarde inspirada da defesa corinthiana.

O Steamrollers abriu o placar ainda no primeiro quarto. Após um punt ruim do Challengers, o Timão começou a campanha já na redzone adversária, e o QB Lee anotou o TD em uma corrida curta.

No inicio do segundo quarto o Challengers diminuiu a diferença no placar em um ponto, com o touchdown anotado pelo QB Miguel (a equipe de Ribeirão Preto errou o extrapoint). E o jogo foi para o intervalo com o placar de 07 a 06 para o Corinthians.

O Steamrollers voltou do intervalo com bons passes e rapidamente chegou a redzone. E outra vez a equipe corinthiana anotou o touchdown com Lee Wells, fazendo 14 a 06. Porém, o Challengers reagiu na campanha seguinte e anotou o TD com o WR Balotelli, deixando o placar em 14 a 12.

O Corinthians voltou a aumentar a diferença em um touchdown anotado por Carioca, em uma corrida de 88 jardas! Em contrapartida, a defesa corinthiana não deu descanso para o QB do Challengers, que foi sacado diversas vezes.

No inicio do último quarto, mais um touchdown corinthiano, desta vez com Ferrari, dando números finais a partida: 28 a 12.

Com a vitória deste fim de semana, o Timão afasta momentaneamente qualquer perigo de descenso na competição nacional. O Corinthians Steamrollers encerrará sua participação na Liga BFA 2019 no próximo dia 20 de outubro, contra o Vasco Almirantes, no Rio de Janeiro.

 

Equipe de desenvolvimento reencontrou campeão da SPFL 2019 – Série Ouro em Sorocaba

No domingo (06), foi a vez da equipe de desenvolvimento do Corinthians Steamrollers ir a campo pela Pick Six Cup 2019. Desta vez, o adversário foi o atual campeão da Série Ouro da SPFL 2019, o Barueri Guardians, equipe que estará na elite da liga estadual em 2020.

A inexperiência da equipe corinthiana pesou diante de um adversário experiente, e o placar foi de 42 a 00 a favor do time principal de Barueri.

O Timão ainda tem mais um compromisso pela Pick Six Cup, que será dia 27/10 contra o São Roque Fighters, em local indefinido.

 

Sobre o Corinthians Steamrollers

Fundado em 2006, o Steamrollers é uma das equipes mais tradicionais de Futebol Americano no país. A parceria com o Corinthians teve inicio em 2008, e na sequência, vieram algumas conquistas como os dois títulos brasileiros (2011 e 2012), o tetra-campeonato paulista (2011, 12, 13 e 14) e o título latino americano em 2014.

—–

Entre em contato com a equipe On Board Sports, assessoria oficial do Rolo Compressor:

Flávio Perez

flavio@onboardsports.net | redacao@onboardsports.net

+55 11 99949-8035

www.onboardsports.net