Seis atletas Pro Sports na Superliga Masculina 2019/2020

0
Matheus Winck

Primeira rodada começa neste sábado (09).

A Pro Sports Brazil, agencia especializada em gerenciamento de carreiras, contará com seis atletas na Superliga Masculina 2019/2020.

De seis clubes diferentes, os atletas começam neste sábado (09) a luta pelo título da principal liga de voleibol do país, considerada uma das mais fortes do mundo.

Wennder Lopes, joga nesta temporada pelo time do Pacaembu/Ribeirão Preto, que já tem seu primeiro jogo neste sábado (09) às 19h30 contra o Sada Cruzeiro (MG), em Ribeirão. O jogo terá transmissão do SporTV 2.

“Estou bastante feliz e confiante com essa estreia na Superlig, não só no Campeonato quanto no time, espero fazer uma grande estreia”, comentou Wennder.

O sábado terá a primeira transmissão da TV Cultura na Superliga. O canal transmitirá Vôlei UM Itapetininga (SP), de Matheus Winck e Fiat/Minas (MG), do levantador Rodrigo Ribeiro. O jogo será às 19h, no ginásio Ayrton Senna, em Itapetininga (SP).

“Estreia com jogo difícil fora de casa. Vamos entrar focado, fazer nosso máximo para buscar a vitória. Treinamos bastante e estudamos muito o time adversário. Queremos desempenhar nosso papel da melhor maneira possível”, disse Rodrigo.

Winck, também está com a expectativa alta para a estreia: ” A nossa expectativa é grande, início de temporada, início de Superliga. Está todo mundo empolgado, nesse período entre Paulista e Superliga enfatizamos bastante a parte física e a parte técnica. Queremos começar com o pé direito. Começar com uma vitória já seria muito bom, principalmente por ser dentro de casa”, contou.

No último jogo da noite, o Denk Academy Maringá Vôlei (PR) enfrenta o Vôlei Renata (SP), de André Santos,  às 18h30, no ginásio Chico Neto em Maringá. O Canal Vôlei Brasil transmitirá ao vivo.

No domingo (10) é a vez do América Vôlei (MG) de Renan Michelucci jogar contra o Sesc RJ, às 20h, em Montes Claros (MG), com transmissão da TV Cultura.

“A expectativa é a melhor possível, vai ser um jogo contra uma grande equipe, mas estamos confiantes porque fizemos um bom Campeonato Mineiro, pegamos bastante ritmo de jogo, acho que isso vai ajudar a gente. Fizemos muitos jogos, e isso pode nos ajudar. É um grande time e isso é ainda mais motivador para nós”, disse Michelucci.

Fechando a rodada, na quarta-feira (13) o EMS Taubaté Funvic (SP) enfrenta o APAN Blumenau (SC), de Iallison Amorim. O jogo será às 20h, no Abaeté, em Taubaté com transmissão do Canal Vôlei Brasil

A competição terá 100% de transmissão dos  jogos exclusivos no pay-per-view, que está disponível para compra no site canalvoleibrasil.cbv.com.br.Além de partidas transmitidas pelo SporTV, Globoesporte.com e  TV Cultura.

————————–

Entre em contato com a equipe On Board Sports:

🏊‍♀️ Katarine Monteiro
📧 katarine@onboardsports.net | redacao@onboardsports.net
📱+55 11 99217-6474
🔛 www.onboardsports.net