Segunda rodada do Campeonato Paulista de Madden 2020 será nesta quarta (08)

0

Após um final de semana cheio de emoções, o Campeonato Paulista de Madden 2020 chega a sua segunda rodada, nesta quarta-feira (8).

O torneio virtual é organizado pela SPFL – São Paulo Football League, em parceria com a KG Esportes e Reality XP.

Na segunda rodada, oito das nove partidas serão realizadas simultaneamente. Um desses jogos será disputado entre Corinthians Steamrollers e ABC Corsários. As duas equipes vêm de derrota na estreia e lutam para seguir na briga pelos playoffs.

“Lombriga” e o Tatuapé Monsters tentam vencer e convencer mais uma vez na competição. O time da Zona Leste encara o Werewolves, que também, venceu na primeira rodada. O Rio Preto Weilers tenta compensar a dura derrota contra o São Paulo Storm, ao encarar o Barões de Ribeirão Preto, que também perdeu em sua estreia.

Em seu primeiro ano na SPFL, o Assis Captains tenta manter a invencibilidade no torneio virtual. O time encara o Scelta Guardians, que venceu nos momentos finais o duelo contra o Barões de Ribeirão Preto.

Sensação da primeira rodada com o player “Dani” de treze anos, o São Paulo Storm encara um antigo rival: o Santos Tsunami. A equipe da baixada perdeu na estreia e agora encara o time com melhor retrospecto até o momento na competição virtual.

Após vencer o clássico contra o Leme Lizards em sua estreia, o Ocelots FA tem mais um rival conhecido na segunda rodada: o Limeira Tomahawk, que perdeu para o Vikings FA na partida com menos pontos marcados da primeira rodada.

O próximo adversário do Vikings FA também vem de derrota: a Ponte Preta Gorilas. O time de Campinas chegou a liderar, mas foi surpreendido pelo São Bernardo Avengers na estreia. E falando na equipe do ABC, os Avengers tentam manter a invencibilidade contra o Leme Lizards.

Fechando a rodada as 23h, o jogo 9 será um duelo tradicional: a Portuguesa Academy encara o Spartans Football. Enquanto os espartanos venceram com tranquilidade na estreia, a Lusa foi derrotada pelo Werewolves nos momentos finais de sua partida.

Ao contrário da abertura, as nove partidas desta rodada serão disponibilizadas em formato de compacto, no canal do Youtube da Reality XP, nesta quinta-feira (9).

Em caso de problemas de conexão de um dos jogadores durante a partida, a organização indica que será realizada uma nova conexão no primeiro quarto com o jogador para retomar a partida (e manter o placar da partida em questão antes da queda de conexão). Caso aconteça a partir do 2 º quarto, será declarado W.O.

Todos os participantes receberão medalhas (como campeão, vice, terceiro colocado e participante), além de uma premiação extra que será oferecida pelo patrocinador.

Por enquanto, a temporada 2020 da SPFL segue paralisada, seguindo a orientação do Governo do Estado de São Paulo em relação aos eventos esportivos, e não há uma data de quando será retomado.

Rodada 02 – Campeonato Paulista de Madden 2020
Jogo 01 – Corsários vs Corinthians Steamrollers
Jogo 02 – Tatuapé Monsters vs Werewolves Football
Jogo 03 – Barões de Ribeirão Preto vs Rio Preto Weilers
Jogo 04 – Assis Captains vs Scleta Guardians
Jogo 05 – São Paulo Storm vs Santos Tsunami
Jogo 06 – Ocelots F.A. vs Limeira Tomahawk
Jogo 07 – Ponte Pretas Gorilas vs Vikings F.A.
Jogo 08 – Leme Lizards vs São Bernardo Avengers
Jogo 09 – Spartans Football vs Portuguesa Academy

Sobre a SPFL: A SPFL – São Paulo Football League é a principal liga de futebol americano no estado de São Paulo. Atualmente conta com 30 times divididos em três divisões, o que torna a liga o maior estadual do país na modalidade.

Sobre a Reality XP: Com três anos de existência, a Reality XP é focada 100% em E-Sports, principalmente na experiência que os players podem ter dentro da plataforma, o que a torna muito mais do que uma liga. Além da transmissão de eventos, a plataforma contém programas, entrevistas, entre outros conteúdos direcionados ao o universo dos E-Sports.

Sobre a KG Esportes: A KG Esportes é uma loja online pioneira na comercialização de equipamentos de futebol americano no Brasil. Também é representante oficial da Schutt Sports.