Sandro Dias canta e anda de skate em tributo a Charlie Brown Jr.

0
Sandro Dias canta e anda de skate em tributo a Charlie Brown Jr.
Sandro Dias canta e anda de skate em tributo a Charlie Brown Jr.

Hexacampeão do mundo de skate se emociona em show da banda no Espaço das Américas, em São Paulo (SP).

O skatista Sandro Dias viveu um momento especial na madrugada deste domingo (14) no show em tributo ao grupo Charlie Brown Jr, evento que ocorreu no Espaço das Américas, em São Paulo (SP).

O atleta subiu ao palco para cantar a música Proibida Pra Mim, um dos sucessos da banda. Foi a primeira vez que o skatista soltou a voz.

“Foi uma experiência muito louca! Cantei sozinho a música em homanagem ao meu amigo Chorão. A pressão foi até maior do que competir XGames e outros eventos de skate”, disse Sandro Dias.

Além de cantar em homenagem aos amigos do Charlie Brown Jr., Sandro Dias fez apresentações com seu skate numa rampa montada no Espaço das Américas. O show fez parte da turnê #tamoainaatividade

Sobre Sandro

Sandro Dias tem 44 anos e é skatista profissional desde 1995. Referência do skate nacional e internacional, o atleta foi o primeiro no mundo a completar a manobra conhecida como “900º” em uma competição.

Entre suas principais conquistas estão seis títulos mundiais pela World Cup Skateboarding (2003, 2004, 2005, 2006, 2007 e 2011); o tricampeonato europeu (2001, 2003 e 2005); seis campeonatos brasileiros de skate vertical; oito medalhas conquistadas durante a história dos X Games; e o recorde mundial de aéreo mais alto num halfpipe com a marca de 4,20 metros conquistado em 2008.

O skatista é patrocinado por Red Bull, Dual Footwear, 4ever Skateboards, bones bearings, Stance equipamentos de segurança, Sandro Dias Shop, Sandro Dias Camp e Nu skateboards. Os apoios são da King Sushi e Glass Restaurante.

Mais informações sobre o skatista nos sites www.sandrodias.com.br e www.sandrodiascamp.com.br

Contatos:
Flávio Perez
flavio@onboardsports.net 
Tel: +5511999498035
www.onboardsports.com.br