Revelado o troféu vencedor do concurso Bosch Design at Home Challenge

0
Foto: Fórmula E

O concurso realizado pela Bosch para criar o troféu que será entregue aos vencedores do Desafio ABB Formula E Race at Home já tem um design vencedor

Após a inscrição de inúmeros projetos criativos no Bosch Design at Home Challenge, o design vencedor do troféu que será concedido aos vencedores do Desafio ABB Formula E Race at Home em apoio ao UNICEF foi revelado.

Com um Gen2 de ouro em destaque no troféu, o design vencedor do sul-africano Bernard Brits será concedido aos dois vencedores após a decisão do Desafio Race at Home de Fórmula E, no domingo, 7 de junho.

Como parte da parceria do Campeonato ABB Formula E com a Bosch, o design vencedor de Bernard Brits foi recriado usando uma impressora Dremel 3D. Os troféus serão entregues aos vencedores do Driver Grid e Challenge Grid do Desafio Race at Home, com um terceiro troféu a ser entregue para o próprio Brits.

O design vencedor de Brits foi selecionado depois de pontuar alto em três categorias: criatividade, tecnicidade e o fator geral da Fórmula E, levando em conta o quanto o design refletia a série de corridas de rua totalmente elétrica.

“Devo dizer que estou honrado e animado ao mesmo tempo. Mal posso esperar para ver um dos meus projetos ganhando vida e estar em uma estante de troféus de um piloto de Fórmula E”, declarou Brits.

A decisão do Desafio ABB Formula E Race at Home será neste fim de semana, com uma rodada dupla, sendo uma prova disputada no sábado e outra no domingo.

Enquanto o esloveno Kevin Siggy está muito próximo de garantir o título no Challenge Grid (composto por gamers, influencers e piloto convidados), a disputa entre os pilotos oficiais da categoria de carros elétricos está entre três pilotos: Stoffel Vandoorne (Mercedes Benz EQ), Pascal Wehrlein (Mahindra Racing) e Maximilian Guenther (BMW i Andretti Motorsport).