Fórmula E lança o “Desafio Bosch Design em Casa”

0
Divulgação/Fórmula E

A Fórmula E e a Bosch se unem em mais uma ação voltada para o Desafio Race at Home, desta vez dando a chance para designers de todo o mundo a criarem um troféu para o vencedor da competição virtual

Em tempos de quarentena por conta da pandemia de COVID-19, a Fórmula E segue criando inúmeras possibilidades de entretenimento junto a seus fãs. E nesta semana, a categoria de carros elétricos lançou mais uma novidade, desta vez junto a Bosch: o Desafio Bosch Design em Casa.

O desafio é voltado a competição virtual que a Fórmula E está realizando em apoio a UNICEF no combate a pandemia de coronavírus, e consiste em um concurso onde os participantes terão a chance de desenhar um troféu para os vencedores do Desafio Race at Home.

A Bosch, ao lado da Fórmula E, esta à procura de um troféu inspirado na inovação, mobilidade elétrica e sustentabilidade, mas que inclua a emoção das corridas de rua totalmente elétricas, lembrando que a categoria usa a competição para ultrapassar as fronteiras e tornar o mundo um lugar melhor.

O Desafio Bosch Design em Casa está aberto a designers iniciantes de todas as idades e níveis de experiência. O troféu pode ser composto de vários elementos, mas cada parte deve ser de cor sólida e usar cinco cores dessa seleção: branco claro, branco, preto, dourado, prateado, verde, azul, roxo, laranja, vermelho, rosa e amarelo.

Não há limites para os designers criarem seus projetos, e podem usar qualquer coisa, desde canetas, lápis de cera e papel, até mesmo softwares como Photoshop e CAD. As inscrições podem ser enviadas em qualquer formato, incluindo arquivos JPEG, PNG e até CAD.

A Bosch usará suas impressoras Dremel 3D, que usam materiais sustentáveis ​​à base de plantas, para confeccionar o design vencedor. Três troféus serão criados: um para o vencedor do Grid Challenge, outro para o Grid de Pilotos, e um terceiro troféu que será para o designer vencedor do Desafio Bosch Design em Casa.

Os interessados em participar do Desafio Bosch Design em Casa devem acessar o link de inscrição no site da Fórmula E (clique aqui) e enviar seus projetos até o dia 19 de maio de 2020 às 15h59 (horário de Brasília).