Fórmula E: Comunicado Oficial sobre o ePrix de Sanya

0
Foto: Fórmula E

A Fórmula E divulgou neste domingo (02) um comunicado oficial, adiando a realização do ePrix de Sanya por causa do coronavírus

Neste domingo a Fórmula E emitiu um comunicado oficial sobre o ePrix de Sanya, prova que estava prevista para o dia 21 de março deste ano e que não será realizado por causa do coronavírus. Confira abaixo o comunicado na íntegra:

Em virtude da contínua disseminação do coronavírus e após consulta com os departamentos oficiais da província de Hainan e do governo municipal de Sanya, a Fórmula E – juntamente com a FIA e a Federação de Esportes Automotivos e de Motocicletas da República Popular da China (CAMF) e o parceiro local Enova Holdings – decidiram em conjunto não realizar o ePrix de Sanya previsto para 21 de março de 2020.

Dadas as atuais preocupações crescentes com a saúde e com a recente declaração da OMS – Organização Mundial de Saúde, considerando o coronavírus uma emergência internacional, a Fórmula E adotou as medidas necessárias para garantir a saúde e a segurança de todo o seu staff, participantes do campeonato e espectadores, que continuam sendo de suma importância para a categoria.

Estamos trabalhando em estreita colaboração com nosso parceiro regional e as autoridades locais da província de Hainan e do governo municipal de Sanya, monitorando a situação à medida que ela se desenvolve. Todas as partes levarão o tempo necessário para estudar e viabilizar possíveis datas alternativas, caso a situação melhore.