Leal faz jogo decisivo e pode se tornar pela primeira vez campeão da Superliga Italiana

0
Leal faz jogo decisivo e pode se tornar pela primeira vez campeão da Superliga Italiana. Foto: Civitanova
Leal faz jogo decisivo e pode se tornar pela primeira vez campeão da Superliga Italiana. Foto: Civitanova

Civitanova, time do atacante, empata série e leva decisão para o quinto jogo nesta terça-feira (14).

O Civitanova, time do atacante Yoandy Leal, empatou a série melhor de cinco da final da Superliga Italiana, considerada a mais difícil do mundo.

O quarto jogo, contra o Perugia, foi realizado em Civitanova (ITA) no último sábado (11) e forçou a realização da quinta e decisiva partida.

O jogo será na próxima terça-feira (14) em Perugia, às 20h30 (horário local).

O jogo quatro foi vencido por 3 sets a 0, com parciais de  25-20, 25-21, 25-19. Leal marcou 10 pontos na partida.

“Nós lutamos muito. Sabíamos que não podíamos perder em casa. Devíamos fazer valer o setor casa. Acho que foi um jogo bom para nós. Todos nós fomos bem. O foco agora é maior ainda. Só falta um jogo. E vai ser em Perugia. Vai ser difícil, vai ser uma batalha. Estamos confiante e queremos esse resultado para nós e para a cidade”, comentou o cubano naturalizado brasileiro.

O Perugia venceu a primeira e terceira partida em casa por 3 sets a 0. No segundo jogo, realizado em Civitanova, a equipe do atacante venceu por 3 sets a 1. Esta é a primeira vez que Leal joga o campeonato.

“Merecemos esse título depois de tudo que nós passamos durante a temporada. Temos que estar 100% para ganharmos essa liga”, finaliza o camisa 9.

O time de Leal também está na final da Champions League. A decisão, contra a equipe russa Zenit Kazan, será no dia 18 de maio. É a mais uma estreia do atacante, que joga pela primeira vez no voleibol europeu.

-————

Entre em contato com a equipe On Board Sports:

🏊‍♀️ Katarine Monteiro
📧 katarine@onboardsports.net | redacao@onboardsports.net
📱+55 11 99217-6474
🔛 www.onboardsports.net