Felipe Massa faz gol em partida beneficente entre a Fórmula E e a AS Roma

0
Roma player Francesco Totti, greets Felipe Massa (BRA), Venturi Formula E

Foi realizado nesta quinta-feira (11) em Roma, uma partida beneficente entre um time formado por pilotos da Fórmula E e a equipe de lendas da AS Roma, liderada por Totti.

Além de contar com pilotos do grid atual da categoria, o time da Fórmula E também contou com a presença de ex-pilotos italianos da F1, como Giancarlo Fisichella e Riccardo Patrese.

A partida terminou com o placar de 5 a 5, sendo que os gols da equipe da Fórmula E foram marcados por Felipe Massa, o britânico Gary Paffett, o italiano Giancarlo Fisichella, e o chefe de comunicação Renato Bisignani que anotou dois gols, inclusive um deles sendo o de empate do jogo no último minuto.

O brasileiro Felipe Massa ainda atuou parte da segunda etapa da partida pela equipe da Roma, que contou com grandes nomes da história do clube como Francesco Totti e Marco Delvecchio.

”Jogamos com jogadores que fazem parte da história da Roma. Foi difícil porque no começo os pilotos corriam mais do que a bola…mas no final foi divertido”, disse Felipe Massa.

Veja a entrevista completa — https://youtu.be/M03M7PgiDaY

As doações arrecadas com a partida amistosa entre o time da Fórmula E e a AS Roma Legends, serão doadas à Roma Cares – uma instituição de caridade ligada à AS Roma, com o objetivo de promover educação e valores do esporte – e a Associazione Andrea Tudisco Onlus, a qual auxilia crianças a terem acesso a assistência médica especializada em Roma.