Entrevistas com os pilotos pós ePrix de Santiago 2019

0

O piloto alemão da BMW i Andretti Motorsport se torna o mais jovem vencedor da história da Fórmula E com uma emocionante disputa nas voltas finais pela vitória

Max Guenther, da BMW i Andretti Motorsport, venceu o 2020 Antofagasta Minerals Santiago E-Prix depois de uma impressionante ultrapassagem na volta final para garantir seu primeiro troféu da ABB FIA Formula E Championship.

Piloto mais jovem no atual grid da categoria de carros elétricos, Guenther caiu de segundo para terceiro na largada, se recuperou e assumiu a liderança pouco depois da metade da prova. Mas na penúltima volta foi ultrapassado pelo português Antonio Félix da Costa (DS Techeetah).

Segundo colocado após ter largado na 10ª posição, Antonio Félix da Costa terminou o ePrix de Santiago com uma mistura de felicidade e frustração: o piloto português da DS Techeetah fez uma excelente prova de recuperação e nos últimos minutos ultrapassou Mitch Evans e Max Guenther.

O brasileiro Felipe Massa (ROKiT Venturi Racing) largou em quarto lugar, depois de marcar o mesmo tempo que Pascal Wehrlein, da Mahindra Racing, na Super Pole – o alemão largou em terceiro por ter cravado o tempo primeiro. Na largada, Massa perdeu duas posições e caiu para sexto.

Lucas di Grassi terminou a prova na sétima colocação e se manteve na quinta posição no Campeonato de Pilotos, enquanto Felipe Massa fechou o ePrix de Santiago na nona colocação, marcando os seus primeiros pontos nesta temporada.

O ABB FIA Formula E Championship retornará com o E-Prix da Cidade do México em 15 de fevereiro.

———————
Se inscreva no nosso canal do Youtube 🔛 https://www.youtube.com/channel/UCmV2qGK1pzUmtzhrKhv1Vjw/

Não se esqueça de ativar o alerta para receber nossos vídeos.

Quer receber nossos releases e avisos de pauta? 🔛contato@onboardsports.net

———————

#onboardsports #sports #agenciadecomunicacao

A On Board Sports é uma empresa de comunicação que preza pela qualidade e proatividade em suas ações. São profissionais especializados em assessoria de comunicação esportiva, vídeo, fotografia, gestão de carreiras, eventos e consultoria. O nome já diz tudo: coloca o cliente dentro do core business, gerando experiências e resultados que vão além dos números.

Alguns clientes
ABB Fórmula E, Boxing For You, Tour de France, L’Étape Brasil, Semana de Vela de Ilhabela, Esquiva Falcão, Thiago Pereira, Gustavo Grummy, Felipe Wu, Juraci Moreira, Bom Bom Books, Instituto Ingo Hoffmann, Vela Show, PULSE Medicina Esportiva, Retaprene…

● Site: https://www.onboardsports.net

● Insta: https://www.instagram.com/onboardsports/

● Canal do Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCmV2qGK1pzUmtzhrKhv1Vjw/

● Face: https://www.facebook.com/agenciaonboard/

● E-mail: contato@onboardsports.net