Edição férias de julho do Sandro Dias Camp começou neste domingo (07)

0
Edição férias de julho do Sandro Dias Camp começou neste domingo (07)
Edição férias de julho do Sandro Dias Camp começou neste domingo (07)

Evento reúne mais de 50 crianças e adolescentes em Vargem (SP).

A edição 2019 de inverno do Sandro Dias Camp começou neste domingo (07) com muitas novidades. A  abertura do camp teve a participação do grupo 90 Vibration, que fez um tributo à banda Charlie Brown Jr.

Além da presença da banda, a edição férias de julho do camp, que vai até dia 12 de julho, contará também com oficina de grafite e artes plásticas ministradas pelo artista plástico, skatista e fotógrafo, Flávio Dinho.

O acampamento radical do hexacampeão mundial de skate reúne mais de 50 crianças e adolescentes de 6 a 17 anos. O camp fica na cidade de Vargem, à 100 km da capital paulista.

“Começamos mais uma edição do Sandro Dias Camp. Tenho certeza que essa edição, assim como as anteriores, será um sucesso. A garotada está animada para essa semana com todas as novidades do camp e todas as atividades oferecidas. Muito feliz por dar início a mais uma edição de férias de julho”, disse Sandro.

O camp conta, além do half-pipe, pista com obstáculos de street, e mini rampa, com uma estrutura com o maior bowl da América Latina, pista de BMX, mountain bike e boia Cross. O tobolama é uma atração adorada pela garotada, assim como o passeio na represa, além de salão de jogos, sala de instrumentos musicais e cama elástica.

Nesta edição, as crianças e adolescentes inscritas no acampamento radical poderão andar de skate elétrico. Dois modelos da marca Boosted Boards estarão disponíveis para teste.

As atividades desenvolvem habilidades cognitivas e sociais de forma prática e lúdica. O antigo sítio do skatista foi ganhando força e há mais de dez edições tem capacidade para abrigar até 100 pessoas, em 14 chalés.

Sobre Sandro

Sandro Dias tem 44 anos e é skatista profissional desde 1995. Referência do skate nacional e internacional, o atleta foi o primeiro no mundo a completar a manobra conhecida como “900º” em uma competição.

Entre suas principais conquistas estão seis títulos mundiais pela World Cup Skateboarding (2003, 2004, 2005, 2006, 2007 e 2011); o tricampeonato europeu (2001, 2003 e 2005); seis campeonatos brasileiros de skate vertical; oito medalhas conquistadas durante a história dos X Games; e o recorde mundial de aéreo mais alto num halfpipe com a marca de 4,20 metros conquistado em 2008.

O skatista é patrocinado por Red Bull, Dual Footwear, 4ever Skateboards, bones bearings, Stance equipamentos de segurança, Sandro Dias Shop, Sandro Dias Camp e Nu skateboards. Os apoios são da King Sushi e Glass Restaurante.

Mais informações sobre o skatista nos sites www.sandrodias.com.br e www.sandrodiascamp.com.br

Contatos:
Flávio Perez
flavio@onboardsports.net 
Tel: +5511999498035
www.onboardsports.com.br