Aviso de Pauta: Coletiva de imprensa com os finalistas da SPFL – São Paulo Football League

A SPFL - São Paulo Football League convida todos os profissionais de imprensa para a coletiva que será realizada neste domingo (09), no Autódromo de Interlagos, a partir das 13h.

0

A SPFL – São Paulo Football League convida todos os profissionais de imprensa para a coletiva que será realizada neste domingo (9), no Autódromo de Interlagos, a partir das 13h.

A coletiva terá a presença de representantes das equipes classificadas para os playoffs da Série Diamante, e dos semifinalistas da Série Ouro.

Também será apresentada a tabela dos playoffs e alguns detalhes sobre a competição, além da disponibilidade dos representantes de todos os times para entrevistas.

Confira os classificados para a Série Diamante

Após 10 semanas da fase regular, seis equipes ainda sonham com o título da SPFL 2019 – Série Diamante.

Na Conferência B, três equipes terminaram empatadas com quatro vitórias e uma derrota, porém a liderança ficou com o Rio Preto Weilers, atual vice-campeão estadual, já classificado para a fase semifinal. O Ocelots Futebol Americano terminou com a segunda colocação, enquanto o São Paulo Storm ficou em terceiro.

Na Conferência N, o Corinthians Steamrollers encerrou de forma invicta: única equipe do estadual a vencer os cinco jogos da fase regular, e desta forma, também já tem vaga assegurada na fase semifinal.

O Santos Tsunami fechou com quatro vitórias e apenas uma derrota, se classificando na segunda colocação, enquanto o Independente de Limeira Tomahawk conseguiu uma impressionante recuperação no campeonato após sofrer duas derrotas, e ao vencer as outras três partidas, ficou com a terceira vaga do grupo.

Os duelos de wildcards serão os seguintes:
Ocelots (2ºB) vs Tomahawk (3ºN)
Santos Tsunami (2ºN) vs SP Storm (3ºB)

Quatro times em busca de duas vagas de acesso na Série Ouro

Já a divisão de acesso da SPFL vai direto para a fase semifinal após a fase regular. Quatro equipes disputam duas vagas para integrar a Série Diamante em 2020.

Na Conferência B, os classificados foram Barões de Ribeirão Preto (3-0) e Guarani Indians (2-1). Na Conferência N, dois invictos: São José Jets (3-0) e Barueri Guardians.

Os duelos da fase semifinal da SPFL 2019 – Série Ouro serão os seguintes:
Barões RP (1ºB) vs Barueri Guardians (2ºN)
São José Jets (1ºN) vs Guarani Indians (2ºB)

 

 

 

 

Jornalistas com interesse em cobrir a coletiva, basta fornecer o nome completo, veículo e RG para:

Rodrigo Nascimento
email: rodrigo@onboardsports.net
Celular/WhatsApp: (11) 98475-8579