Cia Metrópole de Teatro completa 10 anos com mais de 400 mil expectadores

0

O ano de 2019 é especial para Cia Metrópole de Teatro, que completa 10 anos no mercado de espetáculos infantis e cinema.

A companhia tem 15 obras educativas apresentadas para crianças e adolescentes, entre elas a “Pedro, Pedrinho… Zóinho”, que está em cartaz em escolas públicas São Bernardo do Campo (SP) por meio da Lei de Incentivo a Cultura.
As peças da Cia Metrópole de Teatro foram apresentadas para mais de 400 mil pessoas no Brasil inteiro, desde o Amapá até o Rio Grande do Sul.
Os atores da companhia visam levar a cultura ao público que não têm acesso ao teatro e arte.
O grupo é formado por atores, arte-educadores, profissionais de cinema e produção. A cia de teatro também fez produção de cinema internacional.
“O foco dos nossos projetos é atingir escolas públicas, ONG’s e a população carente em um todo. Levar cultura e ensinamentos que talvez elas pouco ou quase nunca terão acesso”, disse o diretor e escritor das peças Adriano Veríssimo, um dos fundadores da companhia.
Apesar dos últimos trabalhos direcionados ao público infantil, a Cia Metrópole de Teatro fez peças dedicadas a adultos também, inclusive o espetáculo teatral “Estapafúrdia”.
A peça foi realizada em 2013, no teatro Comune, em São Paulo (SP) e ganhou destaque no segmento.
”Foi uma comédia sarcástica que atingiu bons resultados para a companhia”, completou Adriano Veríssimo.
Após a apresentação de “Pedro, Pedrinho… Zóinho”, a Cia Metrópole de Teatro ficará focada somente na peça de comemoração dos 10 anos.
O espetáculo tem o nome de “Danos” e está na fase de montagem para exibição a partir do segundo semestre. “Danos” vai abordar, entre outros temas, a violência doméstica!
A Cia Metrópole de Teatro faz trabalhos e ações sociais culturais e artísticas dentro de empresas e organizações.
O foco em performance e trabalho em equipe, segundo Adriano Veríssimo, jogam junto com o bom humor das peças.

Saiba mais sobre a Cia Metrópole de Teatro — https://www.ciametropole.com.br/

————

Entre em contato com a equipe On Board Sports:

🔛  Gabriel Diodato
📧  gabriel@onboardsports.net redacao@onboardsports.net
📱+55 11 985429356
🔛 www.onboardsports.net