Campanha da Betfair.net antes de Boca vs Santos na semi da Libertadores

"Infinitas Possibilidades" será focado no Santos F.C., que joga nesta quarta-feira (06) contra o rival argentino

A Betfair.net, parceira oficial da CONMEBOL Libertadores, lança nesta quarta-feira (6) o segundo vídeo da campanha “Infinitas Possibilidades” nas redes sociais.

O vídeo estreia na data da segunda partida das semifinais da competição sul-americana, e terá foco nos times do Santos F.C e Boca Juniors.

Assim como no primeiro vídeo, lançado ontem, influenciadores, personalidades do mundo do futebol, jornalistas e jogadores, como Zé Love, irão compartilhar o conteúdo e mostrar a lealdade e devoção dos fãs do futebol aos clubes de coração.

A Betfair.net usará a figura do peixe santista, símbolo do time paulista. A ação mostrará possibilidades que podem ocorrer de um desafio entre torcedores rivais, neste caso torcedores do Santos e Boca Juniors, e o público poderá participar diretamente votando nas enquetes que serão criadas nas redes sociais.

https://www.instagram.com/p/CJtul4OKmhR/

Com o foco no Peixe, as “Infinitas Possibilidades” serão mostradas ao público e o torcedor do Santos vai poder acompanhar pelas redes sociais de grandes páginas e de torcedores da equipe alvinegra, as consequências de uma escolha pelas redes sociais.

“O Santos não vai para as semifinais da Libertadores desde que Neymar estava no clube em 2012, então estou muito animado para ver eles enfrentarem o Boca Juniors”.

”É ótimo que a Betfair esteja comemorando um grande momento para o futebol brasileiro, com duas equipes brasileiras batalhando nas semifinais pelo terceiro ano consecutivo. Estou torcendo para o Santos trazer o troféu da Libertadores para casa”, comentou Zé Love, campeão pelo alvinegro da vila Belmiro da edição 2011.

O Santos F.C. tem três conquistas de Libertadores ao todo: 1962, 1963 e 2011 e se conquistar o tetra nesta temporada será o maior campeão brasileiro da competição, superando o São Paulo F.C. e o Grêmio.

De acordo com a previsão da Betfair.net, o Santos tem 17% de chance de vencer e o Boca Juniors, 63%. A final da edição 2020 será no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), em uma partida única no sábado, 30 de janeiro de 2021.

O conteúdo será divulgado nos canais Betfair.net, 90MIN e da CONMEBOL antes de cada jogo de ida da semifinal.

Para mais informações: betfaircsmsaopaulo@onboardsports.net

Sobre a Betfair.net:

A Betfair.net é parceira oficial da CONMEBOL Libertadores e CONMEBOL Sul-Americana.

 

 

Compartilhe

Mais posts

Nos envie uma mensagem