Boxing For You 6: Maior evento de boxe do País será neste domingo em São Paulo (SP)

Os sete combates deste domingo (11) serão disputados na academia Arena de Lutas, localizada na região da Barra Funda

0
Boxing For You 6: Maior evento de boxe do País será neste domingo em São Paulo (SP)
Boxing For You 6: Maior evento de boxe do País será neste domingo em São Paulo (SP)

Considerado para boxeadores, especialistas e fãs, o maior evento da modalidade no país, o Boxing For You chega à sua sexta edição neste domingo (11). Os sete combates da noite serão disputados a partir das 20h, na academia Arena de Lutas, em São Paulo (SP).

Baixe o mídia kit oficial

A noite terá uma super cobertura das TV’s por assinatura. Ao todo serão quatro canais que farão a transmissão ao vivo: SPORTV3, BandSports, Fox Sports 2 e DAZN Brasil.

Um destaque para esses dois últimos: ambos levarão o evento para todo o mundo. A Fox mostrará, por meio do canal latino, todos os combates para o resto do continente americano. Já o streaming da DAZN vai disponibilizar a noite de lutas para os todos os países em que eles têm atuam (Espanha, Alemanha, Áustria, Suíça, Canadá, Itália, Estados Unidos e Japão).

O último, e mais esperado, confronto do evento vale o título latino do CMB (Conselho Mundial de Boxe). A baiana Adriana Araújo (3v- 0D) está invicta na carreira profissional e encara argentina Yamila Abellaneda (6V- 3D), em luta válida pela categoria Super-Leves (até 63,5 Kg).

“Espero dar um show e fazer um espetáculo, porém, da minha forma, sendo Adriana Araújo. Estou treinando muito para ter esse cinturão e ir mais longe. Não somente ser campeã latino-americana, mas sim mundial. O principal para mim é unificar todos esses títulos”, decretou a pugilista medalhista olímpica em Londres 2012.

Outro combate muito esperado do evento envolve outro boxeador da Bahia: Robenílson de Jesus (2V- 0D) contra o chileno Robinson Laviñanza.

Outras cinco lutas agitam a noite:

Categoria Peso Leve (até 61,23Kg)

Juscelino Pantoja (Debutante) Vs Caio Calmon Vieira (2-0)

Categoria Super-Galos (até 55,34 Kg)

Jeans Alves Carvalho (3-1-1) Vs Nathan Ramatis (Debutante)

Categoria Meio-Médio (até 66,68 Kg)

Fernando ‘Black’ da Silva (1-0) Vs Pedro Henrique de Oliveira ‘Mazzaropi’ (1-0)

Categoria Pesos-Pesados (Ilimitado)

Igor Adiel (5-0) Vs Marcelo ‘Brasília’ Cruz (1-1)

Categoria Super-Penas (até 58,97 Kg)

Eduardo Costa ‘Pará’ (2-1) Vs Roger Guterres (2-0)

O matchmaker do Boxing For You, Daniel Leal, comentou sobre o que os fãs de boxe podem esperar das lutas. “O card do Boxing For You mistura o potencial dos novos lutadores com a experiência de outros. Além disso, nós estamos apoiando a atleta Adriana Araújo para ser mais uma campeã mundial de boxe. O boxe feminino no País só cresce”, explicou Daniel Leal.

Outro objetivo do Boxing For You é buscar valorizar outros boxeadores do país, que ainda não são conhecidos nacionalmente. Além disso, Reginaldo Ferrante, CMO do Boxing For You, disse que esse tipo de ação, também, impulsiona a criação de mais projetos sociais relacionados à nobre arte.

”Existem inúmeros projetos sociais de boxe no Brasil com vários atletas com potencial. Eles terão cada vez mais oportunidades com o Boxing For You”, declarou Reginaldo.

—–

Entre em contato com a equipe On Board Sports:

Flavio Perez
📧 flavio@onboardsports.net | redacao@onboardsports.net
📱+55 11 99949-8035
🔛 www.onboardsports.net