Atletas olímpicos da natação assessoram europeus para aclimatação no Brasil

0

Os atletas olímpicos Nicolas Oliveira e Henrique Barbosa decidiram usar sua experiência internacional para ajudar atletas estrangeiros a se prepararem adequadamente para a Rio 2016. Por meio da Dream Big Club – empresa especializada em intercâmbio esportivo – os nadadores aproveitaram o know how na modalidade para apresentar à equipes como Espanha e Sérvia, instalações de alto padrão disponíveis no Brasil e que podem ser base para aclimatação na reta final da preparação das Federações internacionais para os Jogos. Os espanhóis ficarão de 27 de julho a 3 de agosto no Fluminense Football Clube, no Rio de Janeiro (RJ). Os sérvios escolheram o período de 2 de julho a 3 de agosto no Praia Tênis Clube, em Uberlândia (MG).

”A mobilização será bem interessante para a Rio 2016 e acredito que as cidades, estados e a comunidade serão impactadas positivamente com a aclimatação de atletas estrangeiros. A Olimpíada não ocorre apenas num lugar. Assim a Dream Big Club se tornou uma conexão segura entre as federações e os clubes. Nosso foco é sempre na natação, nossa maior experiência. E claro sempre buscando a melhor opção para todos”, disse Henrique Barbosa.

Para o sócio do Dream Big, Nicolas Nilo Oliveira – classificado para quatro provas na Rio 2016 – o intercâmbio também é importante para os clubes. Será uma ajuda mútua, todos ganham. Os clubes terão essa oportunidade incrível de receber atletas de nível olímpico e futuros medalhistas olímpicos, e até alguns, como no caso da espanhola Mireia Belmonte, que já é medalhista. Acho que esse é o maior valor que os clubes vão ter”. Outras seleções devem ser assessoradas pelo Dream Big Club nos próximos dias.

Sobre o Dream Big Club

A Dream Big Club (DBC) é uma empresa referência no mercado brasileiro na prestação de serviço de assessoria no processo de intercâmbio esportivo. Os sócios Henrique Barbosa e Nicolas Oliveira, atletas olímpicos e integrantes da seleção brasileira de natação, decidiram aproveitar tanto a vivência adquirida durante todo processo de seleção, admissão e ingresso em Universidades dos Estados Unidos, como sua ampla rede de contatos no meio da natação para proporcionar uma experiência diferenciada de intercâmbio esportivo para seus clientes. Dessa forma, a DBC busca auxiliar jovens brasileiros à encontrar a instituição que tenha o perfil desejado pelo cliente e também possa aproveitar ao máximo suas qualidades e virtudes, fazendo com que esses talentos em potencial tenham a chance de alcançar uma carreira acadêmica, esportiva e profissional bem sucedida.

Mais informações no site www.dreambigclub.com.br