Barcos se aproximam do destino final, mas antes atravessam o Triângulo das Bermudas – área mítica no Oceano Atlântico famosa por desaparecimentos de barcos e aviões
A posição atualizada dos barcos pode ser acessada no dashboard, clique aquiº MAPFRE given two-point penalty – read more
“Essa Volvo Ocean Race está incrível! Mais uma etapa excepcional, pois após quase duas semana, a gente vê quatro barcos muito próximos. O fato de ter velocidades muito semelhantes entre as equipes explica essa disputa acirrada. Acredito que a perna será decidida nessa área”, disse Charles Caudrelier, comandante do Dongfeng.
No placar da manhã desta segunda-feira, os chineses lideravam e tinham em sua cola Team Brunel, Abu Dhabi, MAPFRE, Team Alvimedica e Team SCA. Os barcos estão previstas para chegar em Newport no dia 7 de maio, após 17 dias de navegação a partir de Itajaí, no Brasil.