Estaduais 2019: Paulista masculino encerra primeira fase neste final de semana

Rodada do Paulista e Mineiro. Foto: Atibaia Vôlei
Na próxima quinta-feira (03) a rodada começa com o Vôlei Atibaia, do agenciado  Pro Sports, Guilherme Emina.

Taubaté recebe o SESI SP nesta quinta-feira (03).

A primeira fase do Campeonato Paulista de Voleibol masculino 2019, termina neste final de semana. Na próxima quinta-feira (03) a rodada começa com o Vôlei Atibaia, do agenciado  Pro Sports, Guilherme Emina recebendo o Vôlei Renata Às 19h.

No mesmo dia, às 20h, o Vôlei Taubaté, de Isbel Mesa recebe o Sesi SP no Abaeté. A partida terá transmissão ao vivo da TVNSports. O time do cubano está na terceira colocação com 14 pontos, seguido pelo Atibaia e Vôlei Itapetininga (8 pontos).

Na sexta-feira (04) o Voleibol Um Itapetininga, do agenciado Matheus Winck, joga contra o São Judas Voleibol em São Bernardo do Campo às 19h.

Paulista feminino

O SESI Vôlei Bauru das agenciadas Pro Sports Tiffany Abreu, a azeri Polina Rahimova e a americana Sarah Wilhite está invicto no Paulista feminino. O time busca a liderança contra o Barueri fora de casa às 19h30 desta sexta-feira (04).

No mesmo dia e horário, o São Cristóvão Saúde/São Caetano do Sul das jogadoras agenciadas Pro Sports: Ana Flávia, Maria Eduarda, Natália Silva e Fernanda Batista enfrenta o Vôlei Valinhos às 19h30 em São Caetano.

O time do Esporte Clube Pinheiros, da atleta Isabela Paquiardi joga contra o Osasco/Audax das jogadoras Vanessa Janke e Fernanda Tomé. A partida será no sábado (05) às 18h no Esporte Clube Pinheiros.

“O jogo será difícil, bem equilibrado, temos que sacar bem e neutralizar o ataque delas e principalmente fazer o nosso bem feito, aproveitar as oportunidades de ataque e contra-ataque!”, comentou Isabela.

Campeonato Mineiro

 Pelo Campeonato Mineiro, o sexto circuito será realizado na Arena Minas em Belo Horizonte (MG).  O Fiat/Minas do levantador Rodrigo Ribeiro enfrenta o Sada Cruzeiro nesta quinta-feira (03) às 19h30.

No dia seguinte, o Cruzeiro enfrenta o Anápolis no mesmo horário. E para fechar o circuito, no sábado (05), o Fiat Minas enfrenta o Anápolis às 19h30.

“Expectativa super positiva. São jogos difíceis, como sempre. Será o nosso primeiro clássico contra o Cruzeiro. Será dentro de casa. Esperamos desempenhar um bom papel e jogar o que podemos para buscar bons resultados. Nos preparamos bem para esse duelo. Serão boas partidas de voleibol”, comentou Rodrigo.

Um dos diferenciais deste ano é o formato do Campeonato Mineiro. O Torneio será em circuitos, algo parecido com a Liga das Nações. A cada fase, um time será o anfitrião, recendo dois adversários por vez. Todas as seis equipes sediarão pelo menos um circuito.

As equipes são: Uberlândia/Gabarito/Start Química, Lavras Vôlei, Fiat/Minas, Sada Cruzeiro, América Vôlei e Anápolis.

————————–

Entre em contato com a equipe On Board Sports:

🏊‍♀️ Katarine Monteiro
📧 [email protected] | [email protected]
📱+55 11 99217-6474
🔛 www.onboardsports.net

Compartilhe

CATEGORIAS

Mais posts

Nos envie uma mensagem