Corinthians Steamrollers realiza primeiro amistoso sub-16 full pads no país

O Corinthians Steamrollers dará mais um passo na fomentação do futebol americano no país, ao disputar o primeiro amistoso sub-16 na categoria full pads, contra o Coritiba Crocodiles.

A partida será realizada no próximo sábado (03) às 18h, no Parque São Jorge, e colocará frente a frente às categorias de base dos dois times.

Um dos primeiros times de futebol americano do estado de São Paulo, o Corinthians Steamrollers investe cada vez mais na categoria de base da modalidade, e para o presidente da equipe, Ricardo Trigo, este é um passo fundamental para o crescimento do esporte.

“O Steamrollers surgiu de 2 garotos. E aos garotos vamos retornar. A missão da equipe é cada vez mais encontrar,  capacitar, treinar e colocar para jogar os novos atletas da modalidade. Nosso DNA é fazer jogadores na mais tenra idade, só assim o Brasil será o país do futebol americano”, comentou o dirigente corinthiano.

 

Sobre o Corinthians Steamrollers

Fundado em 2006, o Steamrollers é uma das equipes mais tradicionais de Futebol Americano no país. A parceria com o Corinthians teve inicio em 2008, e na sequência, vieram algumas conquistas como os dois títulos brasileiros (2011 e 2012), o tetra-campeonato paulista (2011, 12, 13 e 14) e o título latino americano em 2014.

—–

Entre em contato com a equipe On Board Sports, assessoria oficial do Corinthians Steamrollers:

Flávio Perez

[email protected]t | r[email protected]

+55 11 99949-8035

www.onboardsports.net

 

Compartilhe

CATEGORIAS

Mais posts

Nos envie uma mensagem