O ambiente no Estádio Teixeirão era todo favorável ao Rio Preto Weilers, time da casa, e ainda assim, o São Paulo Storm conseguiu a virada e mantém a invencibilidade na SPFL 2019.
O Estádio Teixeirão foi palco de um dos jogos mais esperados da fase regular da SPFL 2019 – Série Diamante: Rio Preto Weilers e São Paulo Storm.
Jogando diante de seu torcedor, o Rio Preto Weilers esperava conseguir a vitória e consequentemente, a classificação antecipada para os playoffs do estadual. Mas no meio do caminho, encontrou uma tempestade.
O jogo teve um inicio difícil, principalmente após uma contusão que paralisou a partida por praticamente uma hora. O Weilers ficou sem Leozão, que saiu de ambulância, desfalcando a linha ofensiva do time da casa.
Quando o jogo recomeçou, a torcida fez questão de empurrar ainda mais o Weilers, e o resultado apareceu em campo: passe de Gabriel para o WR Léo Lotto, e após a conversão de extrapoint, o placar ficou em 07 a 00 para o time de São José do Rio Preto.
Porém, antes de ir para o intervalo, o Storm reagiu, e Cauê Martins acertou um bom passe para Di, que diminuiu a diferença para 07 a 06.
No segundo tempo, os ataques sofreram e não conseguiram superar as fortes defesas adversárias.
E foi só dentro do Two Minute Warning, que a Tempestade Azul conseguiu a virada, com um field goal de Mura. E não houve tempo para o Weilers voltar a frente do placar.
Com a vitória, o São Paulo Storm chegou a três vitórias na SPFL 2019 – Série Diamante, o mesmo número de vitórias que Weilers e Ocelots possuem, porém a Tempestade Azul tem dois jogos para realizar, enquanto as outras duas equipes possuem apenas mais um.
O próximo compromisso do Storm será contra o Leme Lizards no dia 05/05, enquanto no mesmo dia, o Rio Preto Weilers encerra a sua participação na fase regular contra o Piracicaba Cane Cutters.