Maringá Vôlei, atual quinto colocado, recebe o Vôlei Taubaté, que está na quarta posição
Neste sábado (22), será realizada a última rodada da Superliga masculina. Em seis partidas, teremos oito atletas da agência ProSports atuando em quadras nacionais.
O primeiro destaque vai para um dos principais confrontos da rodada, que envolve quatro jogadores ProSports. Amanhã, às 18h30, horário de Brasília, o Maringá Vôlei, que está atualmente na quinta posição do torneio, recebe o Vôlei Taubaté, que está uma colocação acima do time paranaense.
A equipe mandante conta com o levantador Rodrigo Ribeiro e Vinicius dos Santos, que destacou a vontade de vencer do time adversário, já que o Taubaté perdeu a última partida para o Vôlei Itapetininga, por três sets a dois.
“Sabemos da qualidade do time deles. Será um jogo bastante difícil. Ainda mais porque eles vem de uma derrota que sofreram na última quarta-feira (19). Eles vão buscar os três pontos e não vão deixar nós termos a chance de encostar neles. Temos que sacar bem para facilitar a leitura do jogo”, explicou o atleta ProSports.
No lado visitante, Athos Costa está confiante na busca pelo triunfo, mesmo após o último revés. “Esperamos um duelo duro contra Maringá. Precisamos entrar firmes para conquistar uma vitória fora de casa e fechar o segundo turno em uma posição melhor”, ressaltou Athos.
Um pouco mais cedo, às 17h, o Vôlei Itapetininga, de Wennder Lopes e Guilherme Emina, visita o Vôlei Renata, em Campinas, com transmissão da TV Gazeta. Wennder declarou sobre a importância de terminar o ano em uma colocação melhor na Superliga.
“O jogo contra o Vôlei Renata é um confronto direto. Estamos com um ponto na frente, então é bem importante vencer para terminar bem o ano e melhorar na classificação da Superliga e chegar com moral para o ano que vem”, exaltou o jogador.
No mesmo horário, o Caramuru Vôlei, de Thales Falcão, vai até Minas, onde enfrenta o FIAT/Minas. O atleta valorizou o objetivo de fechar o ano com um triunfo.
“Então, a expectativa está enorme. Queremos terminar o primeiro turno bem e recuperar os pontos perdidos. Sabemos que o Minas é um time de respeito, mas sabemos do nosso potencial. E acreditamos nessa vitória. Será um belo jogo”, garantiu o jogador do Caramuru.
Os outros jogos que fecham a rodada são: nesta sexta-feira (21), o SESC-RJ recebe o Vôlei Ribeirão; No sábado, o Corinthans/Guarulhos visita o São Judas e o Sada Cruzeiro, do atleta ProSports Davi Pozzobon, vai até a Vila Leopoldina e encara o SESI-SP.
————
Mais matérias sobre os atletas da ProSports:
Aos 19 anos Davi Pozzobon, atleta ProSports, é uma das promessas do Sada Cruzeiro 🔛 https://goo.gl/gZr7v6
Com cinco atletas ProSports, Sesi Volei Bauru é campeão Paulista de Voleibol feminino 🔛 https://goo.gl/jwez8V
Agência ProSports tem oito atletas na Superliga Masculina 2018/19 🔛 https://goo.gl/xoPoHE
———
Entre em contato com a equipe On Board Sports:
🏊♀️ Katarine Monteiro
📧 [email protected] | [email protected]
📱+55 11 99217-6474
🔛 www.onboardsports.net