Phytoervas Galapagos Capital vence 75ª Regata Santos-Rio

Time paulista foi o campeão geral da regata com 39h57min49s.

A equipe de vela oceânica Phytoervas venceu a 75ª edição da Regata Santos-Rio, mais antiga travessia do País. O veleiro comandado por Marcelo Bellotti completou o percurso de 195 milhas náuticas (360 km) entre Santos e Rio de Janeiro em 39 horas, 57 minutos e 49 segundos. Completaram o pódio o Rudá de Mário Martinez, fita azul da regata, e o Dona Bola, de Ricardo Tramujas.

Co-patrocinado pela Galapagos Capital, o time de Marcelo Bellotti velejou entre os primeiros desde a saída de Santos, chegando a liderar a flotilha, numa disputa acirrada com o Rudá. O barco foi o segundo a chegar ao Iate Clube do Rio de Janeiro.

A 75ª Regata Santos-Rio reuniu um total de 24 veleiros nas classes ORC, Bra-RGS, RGS-Cruiser, RGS-Clássicos e Mini 6.5. A prova contou com a chancela da Associação Brasileira de Veleiros de Oceano, a ABVO, e abriu o calendário do Circuito Rio, que terá outras regatas de percurso e barla-sota entre os dias 6 e 9 de novembro.

“Foi uma regata dura, desafiadora, ainda mais em um barco como o nosso, que não tem nenhum conforto. Este ano, sabíamos que podíamos brigar na ponta. Temos um time maduro, um barco rápido, ajustado para a regata longa”, apontou o comandante Marcelo Bellotti.

“Ter um bom planejamento e um time capacitado nos deu chance de fazer uma regata super segura, com diversas trocas de velas e sempre velejando para frente, na melhor relação de velocidade e ângulo. Estamos muito felizes com o resultado! Só posso agradecer o time, a Phytoervas e a Galapagos que nos patrocinam. Agradeço também o apoio da Volvo Penta, da Pier Boat e Orcca Navega”, completou Bellotti.

Para a 75ª Regata Santos-Rio, o time foi formado por Marcelo Bellotti no comando, ao lado de Lucas Mesquita, Alexandre Wissenbach, Linneu Sales, Enzo Accioly, Herculano Frazão, Patrick Woodyatt, Douglas Said, Paulo Neto, Klaus Gonçalves e Gui Vestphal.

Sobre a Phytoervas

A Phytoervas nasceu em 1986 com a missão de oferecer beleza natural para os cabelos. Em sua identidade trabalha a Cosmética Integral com a extração de ativos da natureza em sua forma mais pura e de maneira responsável, sempre respeitando o meio ambiente.

A marca, pioneira no desenvolvimento do shampoo sem sal e que não para de inovar, se desenvolveu, se tornou totalmente vegana e cruelty-free. Seus produtos são livres de parabenos, sulfatos e corantes.

Atualmente, vai além do haircare. Possui em seu portfólio produtos para os cuidados com o corpo e com a casa, todos podem ser encontrados no e-commerce www.phytoervas.com.br

Sobre a Galapagos Capital

A Galapagos Capital é uma companhia de investimentos full service. Fundada em 2019 por executivos seniores com vasta experiência de mercado, seu grupo econômico conta com mais de 340 profissionais em onze escritórios no Brasil e um em Miami. Possui mais de 50 mil clientes e cerca de 23 bilhões de reais sob gestão.

————

Entre em contato com a equipe On Board Sports:

Flávio Perez 

[email protected]

+55 11 99949-8035

www.onboardsports.net

 

Compartilhe

CATEGORIAS

Mais posts

Nos envie uma mensagem