A Albatroz Fishing foi uma das primeiras marcas a garantir presença na 20ª edição do Pesca & Companhia Trade Show, que será realizado de 12 a 14 de março de 2026, no Distrito Anhembi, em São Paulo (SP). O evento é reconhecido como o principal ponto de encontro de marcas, distribuidores e profissionais do segmento de esportes outdoor na América Latina, movimentando mais de R$ 500 milhões em negócios e reunindo mais de 150 expositores e 1.500 marcas.
Fundada em 1996, a Albatroz Fishing atua há quase três décadas oferecendo produtos de alta qualidade a preços acessíveis, com uma linha completa para pesca e camping que atende desde iniciantes até os pescadores mais experientes.
A marca tem se consolidado como uma das referências do setor, acompanhando o avanço da pesca esportiva no país.
“É de grande relevância a participação de um evento como o Trade Show, que promove um momento de encontro das marcas e um ambiente em que é possível interagir de forma tão dinâmica com nossos clientes. O evento contribui para que as pessoas tenham contato direto com o produto, recebam explicações sobre as novidades e entendam todo o diferencial da marca”, destacou Jackson Liang, Gerente de Melhorias da Albatroz Fishing.
“Os negócios fechados em 2025 superaram o ano anterior. A expectativa para 2026 é manter o ritmo de crescimento. Entendemos que o mercado da pesca esportiva no Brasil está em ascensão, um crescimento democrático, em que todos os níveis, gêneros e classes de pessoas estão se envolvendo com a pesca esportiva”, completou Liang.
Durante a feira, a Albatroz Fishing apresentará suas linhas já reconhecidas pelo público e promete novidades para o próximo ano. O evento será palco de lançamentos e tendências que reforçam o papel da marca na inovação e no desenvolvimento do setor.
“Ainda não podemos confirmar as novidades, mas a expectativa é lançar no evento duas novas linhas de produtos. Assim, a marca consolida cada vez mais soluções para que o público possa aproveitar o melhor do esporte e do lazer ao ar livre”, adiantou Jackson.
Além de vitrine para lançamentos, o Trade Show é também uma oportunidade de ampliar conexões e conquistar novos mercados. A Albatroz Fishing reforça que a feira é essencial para gerar negócios e expandir o alcance da marca para outros países.
“O Trade Show apoia a marca ao atrair um público que ainda não conhece ou tem dúvidas sobre o setor. Além disso, o evento se torna uma vitrine importante para que visitantes de fora do Brasil conheçam nossos produtos e fechem novos negócios”, concluiu.
As inscrições para marcas expositoras no Pesca & Companhia Trade Show 2026 estão abertas no site: www.pescatradeshow.com
Sobre o Pesca & Companhia Trade Show
Criado em 2007, o Pesca & Companhia Trade Show surgiu para atender às demandas do setor, proporcionando um espaço onde fabricantes, importadores e operadores de turismo negociam diretamente com o mercado varejista.
Atualmente, é a maior feira de equipamentos e turismo de pesca, camping, tiro esportivo e cutelaria da América Latina, reunindo expositores, fabricantes e importadores oficiais das principais marcas mundiais do segmento.
Informações para a imprensa
Lucas Lucariny
[email protected]
+55 21-99608-4051
Flávio Perez
[email protected]
+55 11-99949-8035