Com Avancini, Imersão & Mentoria Gigantes Camp inova no ciclismo

Evento, que contou com confraternizações e palestras, foi realizado em Petrópolis (RJ), de 17 a 19 de março

Ao longo do último final de semana, o Itaipava Villa Resort & Conventions, em Petrópolis (RJ), recebeu a inédita Imersão & Mentoria Gigantes Camp. O evento foi organizado pelo ciclista Henrique Avancini e por Felipe Avelar, idealizador da Avelar Sports, a maior organizadora de campeonatos de MTB do Brasil.
Dos dias 17 a 19 de março, foram 15 palestras, além de confraternizações e refeições. Apesar do foco no ciclismo, a Imersão atraiu outros públicos já que  lidou com assuntos como mentalidade de campeão, alimentação saudável e em foco em objetivos traçados.
“O Henrique Avancini me convidou e eu tentei passar para eles que a mente de um campeão depende muito de cada um, mas também da identidade da pessoa, de querer fazer uma história. Um grande líder tem que querer fazer histórias e não fazer histórias. Acabei me apaixonando pelo esporte e hoje pratico nos finais de semana” comenta Alessandra Dutra, psicóloga do esporte e que trabalha para o COB.
Além das palestras, a Imersão também proporcionou dicas práticas de pedalada e dinâmicas de grupo. Ainda houve quem optou por usar a estrutura do resort, na maior cidade da Região Serrana Fluminense.
Além de Avancini, Felipe Avelar, Alessandra Dutra, o evento teve nomes como o mestre Hélio Souza, o médico Danilo Barros e o nutricionista Rafael Brasília. Outro atleta que engrandeceu o evento foi o ciclista e o comentarista Hugo Prado Neto.
O evento contou com brasileiros de vários cantos do país, incluindo apaixonados que dirigiram por mais de 14 horas. Para 2024, os organizadores prometem ainda mais novidades.
O Desafio dos Gigantes e a Imersão
A Imersão aconteceu uma semana após o Desafio dos Gigantes, também no resort. O evento contou pontos importantes na corrida olímpica para Paris-2024. Nas pistas, os destaques ficaram por conta de Luiz Henrique Cocuzzi e Raíza Goulão, que venceram duas das três grandes provas, as de XCO. Já José Gabriel e Karen Olímpio e ganharam no XCC.
Sobre a Avelar Sports

Fundada a partir da paixão do ex-atleta de Mountain Bike Felipe Avelar. Graduado em Educação Física, Avelar foi profissional de 2005 a 2011 nas equipes da KHS e CALOI. Representou o país em Campeonato Pan-Americano, Copa do Mundo e Campeonato Mundial em países como Argentina, México, Colômbia, Chile, Escócia e França.

Um dos grandes diferenciais da marca é a constante inovação e investimento em prol do esporte. A empresa possui uma das maiores estruturas da América Latina para locação e em seus eventos usa 100% de estrutura própria. Única no segmento esportivo capaz de montar, executar e transmitir ao vivo todos os eventos.

Em 2019 venceu o prêmio Guidão de Ouro com o evento Internacional Chaoyang Estrada Real – Etapa Ouro Branco como melhor evento de MTB do ano.

Todo o processo de gestão e organização de eventos conta com um gerenciamento estratégico, assim como pensar soluções criativas em abordagens esportivas, personalizando projetos e gerando valor em todas as cadeias envolvidas.

Entre em contato com a equipe On Board Sports:

Flávio Perez

flavio@onboardsports.net | redacao@onboardsports.net

+55 11 999498035

www.onboardsports.net

 

Compartilhe

CATEGORIAS

Mais posts

Nos envie uma mensagem