Após Desafio dos Gigantes, Petrópolis recebe Imersão & Mentoria Gigantes Camp

Imersão é projeto inédito no segmento e tem nomes como Henrique Avancini e Felipe Avelar como idealizadores

Uma semana após o Desafio dos Gigantes Internacional, o resort Villa Itaipava, em Petrópolis (RJ), volta a receber um evento para amantes do ciclismo. Dos dias 17 a 19 de março, a maior cidade da Região Serrana Fluminense receberá a Imersão & Mentoria Gigantes Camp.
A imersão terá 15 palestrantes e/ou talk shows, que abordarão temas ligados ao esporte de alto rendimento, como preparação física e alimentação balanceada. Apesar de este ser o foco, a imersão tem atrações para todos os públicos uma vez que também haverá palestras sobre motivação, vida além do esporte e mentalidade de campeão.
O evento conta com psicólogos, mas também com atletas, empresários e comentaristas do ciclismo. Henrique Avancini, por exemplo, é de Petrópolis e considerado o maior ciclista de MTB  da história do Brasil. Também haverá refeições, sempre com a presença de Felipe Avelar, idealizador do Desafio dos Gigantes e da Imersão.
A Imersão & Mentoria Gigantes Camp é um projeto inédito no segmento. Além de Henrique Avancini e Felipe Avelar, os mentores serão Alessandra Dutra, Hélio Souza, Danilo Barros, Felipe Stanford e mais grandes nomes. As inscrições podem ser feitas através deste site. 

O Desafio dos Gigantes

Nas pistas, os destaques ficaram por conta de Luiz Henrique Cocuzzi e Raíza Goulão, que venceram as duas grandes provas do XCO, na sexta-feira (10) e no domingo (12). Já no sábado, quando eles optaram por não competir, foi dia de provas no XCC, onde os vencedores foram José Gabriel e Karen Olímpio.

A competição é fruto da parceria entre a organizadora de eventos Avelar Sports e Henrique Avancini e distribuiu 105 pontos, que podem ser fundamentais para a classificação da modalidade para os Jogos de Paris-2024.

O Desafio dos Gigantes também ajudou os países na obtenção de vagas para o Sul-Americano de MTB, que será realizado no fim do ano. Esta foi a terceira edição da competição, que teve suas primeiras edições no Chácara Bike Park Santana dos Montes(MG) nos anos de 2020 e 2021.

Sobre a Avelar Sports:

Fundada a partir da paixão do ex-atleta de Mountain Bike Felipe Avelar. Graduado em Educação Física, Avelar foi profissional de 2005 a 2011 nas equipes da KHS e CALOI. Representou o país em Campeonato Pan-Americano, Copa do Mundo e Campeonato Mundial em países como Argentina, México, Colômbia, Chile, Escócia e França.

Um dos grandes diferenciais da marca é a constante inovação e investimento em prol do esporte. A empresa possui uma das maiores estruturas da América Latina para locação e em seus eventos usa 100% de estrutura própria. Única no segmento esportivo capaz de montar, executar e transmitir ao vivo todos os eventos.

Em 2019 venceu o prêmio Guidão de Ouro com o evento Internacional Chaoyang Estrada Real – Etapa Ouro Branco como melhor evento de MTB do ano.

Todo o processo de gestão e organização de eventos conta com um gerenciamento estratégico, assim como pensar soluções criativas em abordagens esportivas, personalizando projetos e gerando valor em todas as cadeias envolvidas.

Entre em contato com a equipe On Board Sports:

Flávio Perez

flavio@onboardsports.net | redacao@onboardsports.net

+55 11 999498035

www.onboardsports.net

Compartilhe

CATEGORIAS

Mais posts

Nos envie uma mensagem