Inaê Soto Transbrasa inicia temporada na Copa ICS

Com visual renovado do barco, Inaê velejará na Volta da Ilha das Cabras (SP)

A tripulação do Inaê Soto Transbrasa está focada no primeiro desafio de 2023. A equipe disputará a etapa de abertura da Copa ICS de Vela Oceânica, no Iate Clube de Santos, neste sábado (4). A prova, com duração de três a quatro horas, contorna a Ilha das Cabras.

Capitaneado por Bayard Neto, o time Inaê Soto realiza os últimos reparos do barco. Na última segunda-feira (27), foi apresentada a identidade visual do veleiro para esta temporada, com novas cores na parte interna e externa do Soto 40.

As cores do barco mudaram para verde claro, com o slogan “Vem aí um novo caminho”.

A equipe liderada por Bayard Filho e Bayard Neto terá Cainã Romero, Luciano Vieira, Ricardo Serra, Guilherme Vestphal, João Matheus, Paulo Neto, Marco Land, Dalvino Machado e Tiago Scanavacca.

”O barco continua com a estrutura de um Soto 40. Teremos uma regata de percurso considerado pequeno, que irá ter uma duração de 3 a 4 horas. A expectativa no barco é colocarmos o estaiamento de vergalhão rígido, para evitar acidentes como a quebra do mastro. Isso altera o peso do barco e proporciona maior equilíbrio ao Soto 40, além de melhorar a velocidade em segundos por milha, não perdendo performance”, explicou Bayard Neto.

O Inaê também acertou patrocínio com a TRANSBRASA. A empresa, fundada em 1974, atua no setor de transporte rodoviário, terminal alfandegado, portuário e comércio exterior.

Sobre a Transbrasa

A Transbrasa é reconhecida pela inovação e qualidade nos serviços de armazenagem, como recinto alfandegado independente e de transportes. Possui a missão de trabalhar para o desenvolvimento e o progresso, com apelo social e respeito ao meio ambiente, objetivando a satisfação do cliente, resultado de eficiência e lucros.

Compartilhe

CATEGORIAS

Mais posts

Nos envie uma mensagem