Phytoervas renova com equipe de vela paulista até 2024

Barco Phytoervas 4Z disputará principais eventos da vela oceânica nacional na temporada

A Phytoervas estará a bordo da equipe 4Z Sailing Team nas temporadas 2023 e 2024. A renovação de contrato entre a empresa de cosméticos com o barco da vela oceânica foi confirmada pelo comandante Marcelo Bellotti nesta sexta-feira (17). A marca estampa a vela principal e o casco o veleiro Soto 40 desde a Semana de Vela de Ilhabela 2021

A primeira regata de 2023 do Phytoervas será a Copa ICS: a Regata Volta Ilha das Cabras, que acontece no sábado (4), no Guarujá (SP). O veleiro está em fase final de ajustes internos para as disputas dos eventos do ano no Iate Clube de Santos.

A equipe de Phytoervas terá desafios importantes no ano como a Copa Mitsubishi, Circuito Rio e a Semana Internacional de Vela de Ilhabela, evento que ocorre em julho no litoral norte paulista. Além das regatas, o time promoverá ações a bordo com convidados da marca, team building e treinamentos com integrantes da vela jovem nacional.

”A renovação de patrocínio por mais dois anos é super importante para o crescimento da vela brasileira. Ter um parceiro histórico há quatro temporadas mostra que a modalidade dá resultado dentro e fora d’água. A equipe está muito empolgada e preparada para as provas do ano”, disse o velejador Marcelo Bellotti.

Na temporada passada, o Phytoervas ganhou velas novas, permitindo maior navegabilidade e rapidez durante as regatas. Passaram a bordo nomes como a aventureira Karina Oliani, o destaque olímpico Mateus Isaac e o integrante da Seleção Brasileira de Vela Henry Boening.

Ambipar Response é co-patrocinadora da equipe Phytoervas.

Sobre a Phytoervas

A Phytoervas nasceu em 1986 com a missão de oferecer beleza natural para os cabelos. Em sua identidade trabalha a Cosmética Integral com a extração de ativos da natureza em sua forma mais pura e de maneira responsável, sempre respeitando o meio ambiente.

A marca, pioneira no desenvolvimento do shampoo sem sal e que não para de inovar, se desenvolveu, se tornou totalmente vegana e cruelty-free. Seus produtos são livres de parabenos, sulfatos e corantes. Atualmente, vai além do haircare. Possui em seu portfólio produtos para os cuidados com o corpo e com a casa, todos podem ser encontrados no e-commerce www.phytoervas.com.br

————

Entre em contato com a equipe On Board Sports:

Flávio Perez, Katarine Monteiro

katarine@onboardsports.net | redacao@onboardsports.net

+55 11 99119-8185 | +55 21 99608-4051

www.onboardsports.net

Compartilhe

CATEGORIAS

Mais posts

Nos envie uma mensagem