Fórmula E anuncia venda de ingressos para o EPrix de São Paulo

Formula E

Faltam poucos dias para o início da 9ª temporada da Fórmula E, o Campeonato Mundial de Carros Elétricos. A competição terá início no dia 14 de janeiro na Cidade do México, e terá um total de 16 etapas, sendo que uma delas será realizada pela primeira vez no Brasil.

A sexta etapa do Mundial, que está programada para o dia 25 de março, será realizada em São Paulo, utilizando o Sambódromo do Anhembi e os arredores como circuito de rua para os Gen3, a terceira geração de carros elétricos da Fórmula E.

Os ingressos para o 2023 Julius Baer São Paulo EPrix já podem ser comprados pelo site da Eventim, no link https://www.eventim.com.br/artist/formulae-sp/. Os interessados podem adquirir suas entradas.

O valor das entradas está entre R$300 e R$350, sendo que também podem ser adquiridas meia-entradas. A classificação etária é de 16 anos, e todos os menores devem estar acompanhados de um adulto.

Será a primeira vez que a Fórmula E vai correr no Brasil. Porém, o país já faz parte da história da categoria desde sua criação, já que o piloto brasileiro Lucas di Grassi foi o primeiro piloto a garantir sua presença na competição, além de ter sido o primeiro vencedor da história ao ganhar o eprix inaugural do campeonato, realizado em Pequim em 2014.

Dois títulos da categoria pertencem a brasileiros: Nelsinho Piquet foi o primeiro campeão da história da Fórmula E, enquanto Lucas di Grassi foi campeão no terceiro ano.

Atualmente, dois pilotos brasileiros estão confirmados no grid da Fórmula E. Lucas di Grassi, que disputou todos os eprix da história da categoria, este ano está na Mahindra Racing. Já o mineiro Sérgio Sette Câmara, após dois anos correndo na Dragon Penske, agora é piloto na NIO 333 Racing.

Compartilhe

CATEGORIAS

Mais posts

Nos envie uma mensagem