Com atuações abaixo do esperado, os dois representantes da América do Sul foram eliminados do Q-Terminals Qatar Classic 2022, nesta sexta-feira, em Doha, no Qatar.
Miguel Angel Rodriguez não repetiu a mesma apresentação de ontem, quando derrotou o número 1 do mundo Ali Farag e acabou eliminado do torneio em 32 minutos, pelo agora inglês Mohamed ElShorbagy, que disputa seu primeiro torneio do PSA Tour Platinum representando nova bandeira, após passar por processo de naturalização.
As parciais de 11-6, 11-4 e 11-7 mostram a facilidade encontrada por ElShorbagy.
“Estou orgulhoso em chegar novamente nas semis, feito que não conseguia há um bom tempo. Espero fazer um bom jogo amanhã contra Mostafa Asal, que atualmente é o melhor jogador da atualidade.”
Na partida mais equilibrada do dia, Diego Elias também foi eliminado do torneio. Campeão em 2021, o peruano foi batido pelo egípcio Tarek Momen por 3-2 (11-8, 9-11, 4-11, 11-9, 11-7, em 69 minutos).
“Em um jogo tão equilibrado, tudo pode acontecer e foi para o lado de lá. Infelizmente não conseguirei levar o bi para casa. O Tarek está evoluindo novamente no circuito e mereceu a vitória.” falou o peruano após a derrota.
O egípcio Tarek Momen enfrentará o francês Victor Crouin, que venceu o dono da casa, Abdulla Al Tamimi por 3-0 em 40 minutos (13-11, 11-6, 11-7) e chega pela primeira vez em uma semifinal de PSA Platinum.
A On Board Sports é parceira dos eventos da Qatar Tennis & Squash Federation desde 2014 e produz conteúdo dedicado ao mercado brasileiro sob demanda para os seguintes eventos: Qatar ExxonMobil Open – ATP Tour, WTA Qatar Total Open, Q-Terminals Qatar Classic PSA World Tour e Qatar Ooredoo World Padel Championship. O Qatar Classic Q-Terminals 2022 tem o apoio de Qatar Airways e Rayyan.
https://www.youtube.com/watch?
Melhores momentos: ElShorbagy x Asal