Inaê Soto Amstel Ultra se recupera na Semana de Ilhabela

Competição de vela termina no próximo sábado (30) no litoral norte paulista

O barco Inaê Soto Amstel Ultra participou do segundo dia de regatas da Semana de Vela de Ilhabela nesta terça-feira (26). O barco conseguiu recuperar a confiança nas duas regatas barla-sota realizadas no dia, depois de um primeiro dia difícil. 

No primeiro dia de regatas, na Regata Toque-Toque por Boreste, a equipe perdeu o gurupés (a peça que fica na ponta do barco) em uma batida com outro barco. Com um dia de descanso e reparo entre as regatas, o time Inaê voltou a velejar entre os melhores. 

Na tradicional semana esportiva, a equipe de Santos (SP) teve pela frente até 12 nós de vento. 

“Estou muito feliz por esses dois dias velejando em Ilhabela. Na primeira regata tivemos dificuldade na largada, infelizmente o vento rondou, já na segunda regata fomos muito bem, conseguimos nos recuperar”. 

”Amanhã nosso desempenho será melhor, estamos evoluindo a cada dia, só tenho a agradecer por essa tripulação, mostram muita garra e vontade de vencer.”, disse Francisco Freitas, tático do Inaê Soto Amstel Ultra. 

Na classe ORC, o Soto 40 enfrenta outros quatro veleiros de mesmo tamanho nas regatas: o  Phytoervas 4Z, King, Argos e Vesper. 

Sobre a Amstel Ultra

Ultra é um segmento novo de cervejas. Cervejas com baixa caloria. Além disso, Amstel Ultra é sem glúten e baixa em carboidratos, tudo isso com 4% de teor alcoólico. A única com pare de contar calorias. Quando a gente se diverte, não conta calorias. Ultra relembra que diversão não é oposto a uma vida mais equilibrada e oferece o melhor produto para que o consumidor pare de contar calorias.

Amstel Ultra é a única cerveja com apenas 72 calorias, sem glúten, baixa em carboidratos e com 4% de teor alcoólico. Amstel Ultra, puro malte com menos calorias para você parar de contar calorias.

Beba com equilíbrio. Venda e consumo proibidos para menores de 18 anos.

————

Entre em contato com a equipe On Board Sports:

Katarine Monteiro e Juliana Leite

katarine@onboardsports.net | redacao@onboardsports.net

+55 11 99119-8185

www.onboardsports.net

 

 

 

 

 

Compartilhe

CATEGORIAS

Mais posts

Nos envie uma mensagem