Renata Bellotti celebra retorno ao time do Phytoervas 4Z

Velejadora participará da próxima etapa da Copa Mitsubishi, neste final de semana

 

Em participação no programa Loucos por Barcos, transmitido na última quarta (01) no canal da Náutica no Youtube, a velejadora Renata Bellotti falou sobre o seu retorno ao time de vela oceânica do Phytoervas 4Z. A atleta participa da tripulação da equipe que disputa a 2ª etapa da Copa Mitsubishi, em Ilhabela.

No último final de semana (28 e 29), Renata integrou o time nas primeiras regatas desta etapa da competição. Nos próximos sábado e domingo (4 e 5), acontecem as últimas provas da 2ª etapa, onde ela também estará presente.

O barco Phytoervas 4Z se mantém entre os primeiros colocados da classe ORC após as regatas do primeiro fim de semana. Na divisão Gold, a equipe está atrás apenas do Phoenix, de Eduardo Souza Ramos. Já quando somados todos os veleiros que medem regra da ORC – Offshore Racing Congress, o time aparece na quarta colocação geral.

Renata tem forte ligação com o Phytoervas 4Z. Fazem parte da tripulação o seu marido e também velejador Juan De La Fuente e o seu irmão, Marcelo Bellotti, com o qual veleja desde a infância, onde se apaixonaram pela vela.

Em sua participação no programa, ela comentou sobre o retorno à equipe.

”Eu estou sempre em contato com a equipe, nem sempre posso participar dos treinamentos, mas procuro sempre estar por perto. Então surgiu o convite para eu assumir o comando do barco (leme) nesta etapa da Copa Mitsubishi, substituindo o Fabio Bruggioni que não poderia participar”, contou Renata, que teve a função de timoneira na embarcação Soto 40 nas provas no Canal de São Sebastião.

Confira o programa completo de Loucos por Barcos com a participação da velejadora:

https://www.youtube.com/watch?v=UC3iP9n_-Kk 

Renata Bellotti volta a competir gradualmente de vela oceânica após ser mãe do pequeno Luca, que hoje tem 2 anos e 5 meses. A bordo do Phytoervas 4Z, a velejadora paulista espera ajudar o time a brigar pelas primeiras posições na classe ORC no campeonato. Além da ORC, a Copa Mitsubishi conta com as classes BRA-RGS, C30 e HPE25.  A conclusão da segunda etapa será nos dias 4 e 5 de junho, no mesmo local.

Know how Renata tem de sobra para guiar o Phytoervas 4Z ao lado dos companheiros de equipe. A velejadora chegou a fazer esta função e outras nos barcos Doox, Montecristo, ESPN Brasil, BMW, Alpha Instrumentos e outros times.

”É incrível voltar a sentir a adrenalina de uma regata, eu sou extremamente competitiva, e também o desafio de enfrentar a natureza, com ventos fortes durante a velejada. Isso me motiva muito. Além disso, a possibilidade de se desligar um pouco da vida, deixar os problemas em terra, e sentir o vento, o barulho da água batendo no barco é o que vale para mim!”, afirmou a velejadora durante a participação no Loucos por Barcos.  

A timoneira, além das regatas pelo Phytoervas 4Z, ainda será peça-chave no barco Ruda XX, ao lado de Daniela Sanchez, Andrea Grael e Valéria Ravani, veleiro 100% feminino inscrito nas provas da 49ª edição da Semana de Vela de Ilhabela.

Sobre a Phytoervas

A Phytoervas nasceu em 1986 com a missão de oferecer beleza natural para os cabelos. Em sua identidade trabalha a Cosmética Integral com a extração de ativos da natureza em sua forma mais pura e de maneira responsável, sempre respeitando o meio ambiente.

A marca, pioneira no desenvolvimento do shampoo sem sal e que não para de inovar, se desenvolveu, se tornou totalmente vegana e cruelty-free. Seus produtos são livres de parabenos, sulfatos e corantes. Atualmente, vai além do haircare. Possui em seu portfólio produtos para os cuidados com o corpo e com a casa, todos podem ser encontrados no e-commerce https://www.phytoervas.com.br/

————

Entre em contato com a equipe On Board Sports:

Flávio Perez e Katarine Monteiro

katarine@onboardsports.net | redacao@onboardsports.net

+55 11 99119-8185

www.onboardsports.net

 

Compartilhe

CATEGORIAS

Mais posts

Nos envie uma mensagem