Ação com consumidores da Amstel Ultra a bordo do Inaê Soto 40 repercute na mídia santista

Para participar da ação e navegar com a equipe Inaê Soto Amstel Ultra, os fãs da marca devem participar de uma live nas redes sociais do @veleiroinae

O Inaê Soto Sailing Team fará uma ação com os consumidores da Amstel Ultra, patrocinadora oficial da equipe de vela oceânica, no dia 21 de maio, na cidade de Santos. O objetivo é mostrar como é composta uma tripulação e oferecer a experiência de velejar em uma das máquinas de regata mais rápidas da modalidade, que é o Soto 40.

Para participar da ação e navegar com a equipe Inaê Soto Amstel Ultra, os fãs da marca devem participar de uma live nas redes sociais do @veleiroinae que será realizada na terça-feira (17). Serão escolhidas até 20 pessoas, que poderão fazer o tour pelo barco S40, velejada de 45 minutos e após o percurso será realizada uma confraternização no Píer 27, que fica no Guarujá.

”Vamos fazer um passeio e uma dinâmica a bordo, mostrando como é um barco de vela oceânica em ação, além de explicar como funciona cada posição no barco, como tático, navegador e proeiro, e deixaremos, com total segurança do começo ao fim, os consumidores comandarem o veleiro, içando as velas e escolhendo as melhores rajadas. Convido a todos a seguir nossas redes sociais para não perder essa oportunidade única”, disse Bayard Neto.

Os participantes devem estar inscritos nas três principais redes sociais do time como Instagram, Facebook, e Youtube.

Leia mais em: https://www.diariodolitoral.com.br/santos/em-santos-equipe-de-vela-oceanica-levara-fas-para-volta-em-barco-de/156688/

 

Compartilhe

CATEGORIAS

Mais posts

Nos envie uma mensagem