Boxing For You terá quatro transmissões ao vivo

Maior evento de boxe da América Latina terá transmissões do BandSports, Sportv, Combate e do canal oficial do evento no Youtube

A 11ª edição do Boxing For You terá quatro transmissões ao vivo e simultâneas no dia 29 de maio. O maior evento de boxe da América Latina estará na grade oficial do BandSports, além do Sportv, Combate e do perfil oficial do evento no Youtube. Os cinco combates serão realizados na Arena de Lutas, em São Paulo (SP), com início às 19h.

O B4Y também abriu ao público a venda de ingressos com preço único de R$ 100,00. As entradas são limitadas e podem ser obtidas pelo telefone +55 (11) 3115-0355, de segunda a sexta em horário comercial.

O Boxing For You tem co-promoção da Top Rank, maior empresa de boxe do mundo, e escalou o medalhista olímpico Esquiva Falcão para encarar Cristian Fabian Ríos no duelo principal. Antes do ídolo do boxe brasileiro, mais um Brasil vs Argentina! A paulista Lila Furtado entrará em ação pelo cinturão latino do WBC das super-galos (até 55,3 kg) contra Paola Pamela Benavidez.

”O Boxing For You certamente é o maior evento da nobre arte já realizado no Brasil! Seu nível de excelência e o card com os medalhistas olímpicos aumentam a nossa responsabilidade. O Brasil tem opção de esporte e entretenimento, por isso temos atenção das emissoras de televisão e patrocinadores”, disse Reginaldo Ferrante, CMO do Boxing For You. 

Além do esporte, o B4Y oferece aos patrocinadores uma plataforma completa, que vai desde a experiência de marca nos eventos, passando por uso de imagem de atletas, conteúdo integrado nos canais próprios e transmissão na TV aberta, PayTV, streaming e redes sociais, com formatos inéditos e exclusivos. O evento terá como patrocinador a KTO, Paris Filmes  e Sandi Hotel. Os apoiadores são HCA Health e Solar Total.

”É uma excelente notícia para o BandSports transmitir mais uma vez a noite de lutas. O Boxing For You é um produto de alto nível com grandes combates e grandes atletas”, explicou Denis Gavazzi, diretor executivo de esportes do Grupo Bandeirantes.

Já foram realizadas dez edições do Boxing For You, sendo sete em São Paulo (SP), duas em Sorocaba (SP) e uma em Mangaratiba (RJ).

Evento de destaque no Brasil

O número de emissoras transmitindo repete o sucesso de 2019, quando a plataforma de boxe reformulou seu posicionamento no mercado, trazendo para o Portobello Safári & Resort três medalhistas olímpicos brasileiros, a Top Rank como parceira de produção, patrocinadores, empresários e uma ampla divulgação da mídia. 

Celebridades como o ator Malvino Salvador e sua esposa Kyra Gracie marcaram presença, assim como o ex-campeão mundial Acelino ‘Popó’ Freitas também esteve no Portobello Resort & Safári. Outros ídolos que assistiram aos duelos foram o embaixador do UFC Rodrigo Minotauro e o melhor ciclista do País, Henrique Avancini.

Na oportunidade, o Boxing For You fez história ao colocar cinco TVs transmitindo ao vivo um evento, um feito sem precedentes para o boxe brasileiro. Os canais Sportv, BandSports e FoxSports se juntaram à Rede Brasil e a TV NSports na cobertura integral do evento.

A divulgação para portais e outras mídias foi feita pela agência On Board Sports, que cravou capas em jornais como O Globo, Lance e flashs ao vivo no Esporte Espetacular. Mais de 100 profissionais de várias áreas produziram o Boxing For You. 

O nível de organização chamou a atenção dos atletas e entidades presentes, como a CNB – Conselho Nacional de Boxe, e a própria Top Rank, que enviou um de seus principais nomes, o matchmaker Brad Goodman.

Card do Boxing for You 11:

Main event

Esquiva Falcão vs Cristian Fabian “El Tucu” Rios

Categoria: Super-Médios (até 74 kg)

Duração: 10 Rounds (Tempo: 50 minutos)

Co-main event (título latino WBC feminino)

Lila Furtado vs Paola Pamela Benavidez

Categoria: Pesos Super-Galos (até 55,3 kg)

Duração: 10 Rounds (Tempo: 40 Minutos)

Luta 3

Eduardo Nascimento “Pará” vs Allan Felipe Sena

Categoria: Pesos-leves (até 61,2 kg)

Duração: 6 rounds (Tempo: 30 minutos)

Luta 2

Fellipe Bastos vs a definir

Categoria: Super-Meio-Médios (até 69,8 kg)

Duração: 4 rounds (Tempo: 25 minutos)

Luta 1

Vinicius Barros vs Miqueas de Souza

Categoria: Super-Médios (até 76,2 kg)

Duração: 4 rounds (Tempo: 25 minutos)

 

Serviço:

Boxing For You 11

Data: 29/05/2022, às 19h

Local: Arena de Lutas, São Paulo (SP)

Ingressos: R$ 100,00 (preço único)

Mais informações pelo telefone da Arena: +55 (11) 3115-0355 

De segunda a sexta em horário comercial

——————–

Entre em contato com a equipe On Board Sports:

Flavio Perez

flavio@onboardsports.net | redacao@onboardsports.net

+55 11 99949-8035

www.onboardsports.net

Foto: Mario Palhares

 

 

 

Compartilhe

CATEGORIAS

Mais posts

Nos envie uma mensagem