Inaê Soto Amstel Ultra mostra evolução em Santos (SP) e mira no Ubatuba Sailing Festival

Equipe santista disputou a segunda etapa da Copa ICS com seu novo Soto 40. Próximo desafio será em Ubatuba (SP), no feriado de Tiradentes

O barco Inaê Soto Amstel Ultra mostrou neste sábado (9) que segue em ritmo de evolução.

A equipe entrou na disputa da segunda etapa da Copa ICS, em Santos (SP), buscando ganhar entrosamento a bordo do novo Soto 40, adquirido em março.

A regata na classe ORC serviu de treino para um dos principais objetivos do time na temporada, que será a Ubatuba Sailing Festival, de 21 a 24 de abril, no litoral norte de São Paulo.

Mesmo com pouco vento na tarde deste sábado, a tripulação do Inaê Amstel Ultra conseguiu andar bem e fazer o percurso de 9 milhas náuticas em 02h03min10. O barco foi o Fita-Azul, ou seja, o primeiro a cruzar a linha de chegada, e ficou com o segundo lugar no tempo corrigido entre os ORCs.

“Foi uma regata de barla-sota, com vento fraco e rondado, difícil. Mesmo assim, o barco velejou bem, e nos aproximamos bastante do rating da classe ORC. Estamos bastante contentes com o resultado de hoje. Podemos dizer que aprendemos bem a velejar com um barco completamente diferente do que estávamos acostumados”, destacou o comandante Bayard Umbuzeiro Neto.

Cada vez mais entrosados, os integrantes do Inaê Soto Amstel esperam melhorar o resultado obtido na estreia do veleiro S40 no início de março, quando o barco foi batizado. Na primeira etapa do evento do Iate Clube de Santos, que contou com o contorno da Ilha das Cabras, no litoral paulista, a equipe ficou na terceira colocação.

A tradicional equipe de Santos (SP) tem o patrocínio master da Amstel Ultra, marca de cerveja holandesa para o segmento de baixa caloria, desde o início do ano. O contrato entre o time e o Grupo Heineken, que detém a Amstel Ultra, é de um ano.

O calendário de 2022 inclui a participação do Inaê Soto Amstel Ultra nos principais campeonatos da modalidade, que incluem a tradicional Santos-Rio e a Ilhabela Sailing Week. Um dos legados da parceria entre o time de Santos (SP) e a Amstel Ultra foi a aquisição do barco mais vencedor da última década no Brasil. A escolha foi pelo Soto 40. 

Acesse o Instagram do veleiro Inaê — https://www.instagram.com/veleiroinae/

Curta a página do Facebook — https://www.facebook.com/veleiroinae/

E se inscreva no canal do Youtube da equipe — https://tinyurl.com/tcm2lfp

Calendário 2022 do Inaê Amstel Ultra:
Ubatuba Sailing Week – Ubatuba (SP)
Paulista de Oceano – Santos  (SP)
SVI – Ilhabela (SP)
Regata Santos-Rio – Santos (SP) e Rio de Janeiro (SP)
Circuito Rio – Rio de Janeiro (SP)
Regata Marinha do Brasil – Santos (SP)

Sobre a Amstel Ultra

Ultra é um segmento novo de cervejas. Cervejas com baixa caloria. Além disso, Amstel Ultra é sem glúten e baixa em carboidratos, tudo isso com 4% de teor alcoólico. A única com pare de contar calorias. Quando a gente se diverte, não conta calorias. Ultra relembra que diversão não é oposto a uma vida mais equilibrada e oferece o melhor produto para que o consumidor pare de contar calorias.

Amstel Ultra é a única cerveja com apenas 72 calorias, sem glúten, baixa em carboidratos e com 4% de teor alcoólico. Amstel Ultra, puro malte com menos calorias para você parar de contar calorias.

Beba com equilíbrio. Venda e consumo proibidos para menores de 18 anos.

————

Entre em contato com a equipe On Board Sports:

Katarine Monteiro e Juliana Leite
katarine@onboardsports.net | redacao@onboardsports.net
+55 11 99119-8185
www.onboardsports.net

 

 

Compartilhe

CATEGORIAS

Mais posts

Nos envie uma mensagem