Depois de sofrer lesão no ombro, Laura Canedo, do Unilife Maringá, passa por cirurgia e projeta retorno às quadras

Levantadora teve luxação no ombro direito e deve levar três meses para voltar a atuar pelo seu time

Há apenas cinco dias da estreia do Unilife Maringá na Superliga Feminina de Vôlei 2021/2022, a levantadora Laura Canedo descobriu junto à equipe médica do clube que precisaria operar o seu ombro direito, que sofria com uma luxação desde a pré-temporada. Dessa forma, a atleta não entrou em quadra ainda pelo time na competição nacional.

No entanto, Laura já realizou com sucesso o procedimento cirúrgico no último dia 20 de novembro e agora está focada na sua recuperação. A previsão é de um retorno às quadras em até três meses, o que permitiria à levantadora participar da fase classificatória da atual temporada da Superliga.

“Está tudo indo bem. Estou sem dores e os pontos cicatrizando bem. Agora são cerca de três semanas de tipoia antes de iniciar a fisioterapia”, conta Laura. “A previsão é de que em cerca de três meses eu já esteja 100% para voltar às quadras”, completa a atleta do Unilife Maringá.

Foto: Arquivo Pessoal

Hoje, o clube paranaense ocupa a 10ª posição na fase classificatória da Superliga feminina, com quatro pontos somados em seis jogos disputados. O elenco conta com o retorno da levantadora para ajudar na recuperação da campanha e tem dado todo o apoio à atleta nesse momento complicado.

“As meninas estão sendo essenciais nesse momento pra mim. Tanto elas quanto a comissão estão sempre me mandando mensagem e perguntando como eu estou. Então tenho que agradecer pelo carinho e apoio que tenho recebido!”, agradece.

Laura ainda deixou um recado para os fãs e torcedores do Maringá, e já projeta seu retorno às quadras.

“Gostaria de agradecer também a todos que me mandaram mensagem, que rezaram para ficar tudo bem”, diz. “Já já estarei em quadra para poder colaborar o máximo que puder para atingirmos nossos objetivos nessa temporada!”, prevê a atleta.

Acompanhe as redes sociais da Pro Sports 

A página oficial da Pro Sports no Facebook: https://www.facebook.com/ProSportsbrazil

Acompanhe o site: https://prosportsbrazil.com.br/ | https://prosportsbrazil.com/

Veja as fotos no Instagram: https://www.instagram.com/prosports_brazil/

__________

Entre em contato com a equipe On Board Sports:

Flávio Perez  e Katarine Monteiro

📧 flavio@onboardsports.net | redacao@onboardsports.net

📱+55 11 99217-647

Compartilhe

CATEGORIAS

Mais posts

Nos envie uma mensagem