Warning: Constant WP_CACHE already defined in /home/u455708501/domains/onboardsports.net/public_html/wp-config.php on line 10

Warning: Undefined array key "options" in /home/u455708501/domains/onboardsports.net/public_html/wp-content/plugins/elementor-pro/modules/theme-builder/widgets/site-logo.php on line 93
Esquiva Falcão faz sparring com campeão mundial antes de luta nos EUA

Esquiva Falcão faz sparring com campeão mundial antes de luta nos EUA

Brasileiro treina para enfrentar russo Artur Akavov em 20 de fevereiro, em Las Vegas.

O brasileiro Esquiva Falcão segue com treinos intensivos em Riverside, nos Estados Unidos, visando seu próximo combate como profissional, marcado para 20 de fevereiro, contra o russo Artur Akavov.

O combate na categoria dos médios será em Las Vegas, nos Estados Unidos, com todo o protocolo de segurança contra COVID-19 exigido pelas autoridades locais.

Sob o comando de Robert Garcia, o medalhista olímpico faz sparrings contra adversários de alto nível, como o porto-riquenho Carlos Adames e o norte-americano Anthony David Benavidez, que tem dois cinturões mundiais em categorias diferentes.

A preparação segue intensa com dois treinos diários, incluindo atividades aeróbicas e de musculação.

O atleta está próximo de entrar no peso para o combate, que será no máximo combinado de 162 libras ou 73.48kg.

”Estamos treinando três vezes por dia, sendo muito puxado, muito bom! Porque o adversário que eu vou lutar é o melhor até hoje no profissional!”

”Acredito que vai ser uma boa luta, estou preparando muito bem! Meu adversário teve chances de cinturão mundial e agora é a minha vez. Então acredito que uma vitória por nocaute vai me deixar bem próximo do meu objetivo”, disse Esquiva Falcão.

O medalhista olímpico Esquiva Falcão está entre os melhores do mundo em três organizações de boxe internacional nos médios (até 72,5 kg).

Seu desempenho após a medalha de prata de Londres 2012 é de 27 lutas e 27 vitórias, sendo 19 por nocaute.

”Eu e minha equipe estamos treinando, focando nesse adversário. Vai ser uma boa luta, eu conto com a torcida de todos! Vamos para mais uma vitória e se Deus quiser vai ser uma vitória por nocaute!”, contou o capixaba.

”Estou ranqueado nas três principais organizações do boxe atualmente. Em todas elas estou entre os dez maiores do mundo. Na IBF estou entre os três e vencendo essa luta pode ter certeza que a próxima será pelo cinturão”.

BoxRec do russo – https://boxrec.com/en/proboxer/564163

Assista ao último nocaute de Esquiva Falcão – https://www.youtube.com/watch?v=iyUJ-a1ztVs

Mais informações sobre Esquiva Falcão no site www.esquivafalcao.com.br

As redes sociais de boxeador

Siga no Twitter: @EsquivaFalcao
A página oficial do atleta no Facebook é EsquivaFalcaoOficial
E veja as fotos do boxeador no Instagram: @EsquivaFalcao e @TeamEsquiva

Entre em contato com a equipe On Board Sports:

Flavio Perez
flavio@onboardsports.net | redacao@onboardsports.net
+55 11 99949-8035
🔛 www.onboardsports.net

 

 

Compartilhe

CATEGORIAS

Mais posts

Nos envie uma mensagem