Coluna de Thiago Pereira no jornal LANCE

Coluna na segunda página
Leia a coluna de Thiago Pereira para o jornal LANCE. Texto saiu na segunda página do periódico de 1º de setembro de 2019

Fala galera, aqui é o Thiago Pereira, nadador e medalhista olímpico.

Depois  do recorde de medalhas no Pan de Lima 2019, em que o Brasil conquistou 30 medalhas, volto hoje ao espaço do Lance! para convidar a todos para a edição 2019 do Troféu Thiago Pereira!

O Troféu Thiago Pereira acontecerá no dia 14 de setembro, na piscina olímpica do S.C. Corinthians Paulista, em São Paulo (SP).

O evento tem um formato inovador. Os atletas são convidados a nadar as quatro provas de 50m na competição, uma de cada nado.

Além da premiação individual por prova, os que conseguirem as melhores marcas somadas no borboleta, costas, peito e crawl serão os vencedores do Troféu.

A competição é aberta a crianças e adolescente entre 6 e 19 anos, e as inscrições se encerram na sexta feira, dia 06/09!

Não há necessidade de ser federado ou vinculado para participar e temos categoria de premiação para paratletas e portadores de Síndrome de Down.

 Além da tão esperada competição de natação, o Troféu conta também com varias outras atrações e interações com o público. Teremos games, brindes,  espaço infantil, e muito nadador dando show !

No ano passado, em todas as quatro etapas, inclusive na Super Final, foram reunidas mais de 800 crianças e adolescentes que disputaram as provas nas seletivas do Centro Paralímpico em São Paulo, Americana e São José dos Campos, além da finalíssima no S.C. Corinthians Paulista.

Nós começamos o projeto, mas ele só foi para frente com a ajuda de todos os nadadores, mães, pais e clubes, que fizeram parte dessa história.

Vale lembrar que o Troféu conta com patrocinadores e apoiadores que fazem dele uma grande festa, além de um evento comprometido a oferecer o melhor em estrutura e entretenimento para os participantes.

O Troféu Thiago Pereira desse ano conta com o patrocínio da Nescau, Águia Sistemas, Elemida, Finis, Kiddo, Bombom Books, On Board Sports e 2 Points.

Vejo todos vocês lá ! Até a próxima !

Compartilhe

CATEGORIAS

Mais posts

Nos envie uma mensagem