Yoandy Leal manteve o 100% de aproveitamento com a Seleção Brasileira de Voleibol na Liga das Nações.
Isso porque o Brasil encarou a Argentina na madrugada deste domingo (09) e, de forma sofrida, venceu por 3 sets a 2 (25/20; 21/25; 26;28; 25/23; 15/12).
Na partida que foi disputada em Tóquio, no Japão, Leal foi um dos destaques do confronto com 18 pontos.
“É clássico. Foi muito disputado. Os caras vieram com tudo, mas conseguimos uma vitória muito importante. Estou feliz por fazer parte desse grupo e por estar jogando. Meu trabalho até agora está bem feito. Espero seguir assim e ajudar o time”, disse Leal ao globoesporte.com
Agora com o fim da Semana 2 da Liga das Nações, a Seleção embarca para Portugal, na qual inicia no outro fim de semana os próximos duelos do campeonato.
A próxima partida será nesta sexta-feira (14), contra Sérvia, em Gondomar.
Os resultados na Liga das Nações
Local: Katowice | Polônia
Brasil 3 x 0 Estados Unidos
Brasil 3 x 2 Austrália
Polônia 1 x 3 Brasil
Local: Tóquio | Japão
Brasil 3 x 2 Irã
Japão 0 x 3 Brasil
Brasil 3 x 2 Argentina
Local: Gondomar | Portugal
Brasil x Sérvia – 14/06
Brasil x China – 15/06
Brasil x Portugal – 16/06