Civitanova, time do atacante, empata série e leva decisão para o quinto jogo nesta terça-feira (14).
O Civitanova, time do atacante Yoandy Leal, empatou a série melhor de cinco da final da Superliga Italiana, considerada a mais difícil do mundo.
O quarto jogo, contra o Perugia, foi realizado em Civitanova (ITA) no último sábado (11) e forçou a realização da quinta e decisiva partida.
O jogo será na próxima terça-feira (14) em Perugia, às 20h30 (horário local).
O jogo quatro foi vencido por 3 sets a 0, com parciais de 25-20, 25-21, 25-19. Leal marcou 10 pontos na partida.
“Nós lutamos muito. Sabíamos que não podíamos perder em casa. Devíamos fazer valer o setor casa. Acho que foi um jogo bom para nós. Todos nós fomos bem. O foco agora é maior ainda. Só falta um jogo. E vai ser em Perugia. Vai ser difícil, vai ser uma batalha. Estamos confiante e queremos esse resultado para nós e para a cidade”, comentou o cubano naturalizado brasileiro.
O Perugia venceu a primeira e terceira partida em casa por 3 sets a 0. No segundo jogo, realizado em Civitanova, a equipe do atacante venceu por 3 sets a 1. Esta é a primeira vez que Leal joga o campeonato.
“Merecemos esse título depois de tudo que nós passamos durante a temporada. Temos que estar 100% para ganharmos essa liga”, finaliza o camisa 9.
O time de Leal também está na final da Champions League. A decisão, contra a equipe russa Zenit Kazan, será no dia 18 de maio. É a mais uma estreia do atacante, que joga pela primeira vez no voleibol europeu.
-————
Entre em contato com a equipe On Board Sports:
🏊♀️ Katarine Monteiro
📧 [email protected] | [email protected]
📱+55 11 99217-6474
🔛 www.onboardsports.net