Grummy disputa final do Campeonato Romeno de polo aquático

GRUMMY SE PREPARA PARA ÚLTIMO JOGO DA PRIMEIRA FASE DO ITALIANA DE POLO AQUÁTICO

Brasileiro joga nesta sexta-feira (10) e sábado (11) os dois primeiros jogos da série decisiva pelo CSM Digi Oradea

O atacante do CSM Digi Oradea Gustavo ‘Grummy’ Guimarães começa a busca pelo título do campeonato romeno de polo aquático.

A equipe do brasileiro encara, nesta sexta-feira (10), o Steua Bucareste, atual campeão do torneio. O duelo será fora de casa e começa 13h30, horário de Brasília.

A final será decidida em até cinco duelos. O terceiro confronto será em Oradea e o quarto, se necessário, também na casa do time do brasileiro. Caso a série fique empatada, o quinto e último jogo será disputado na casa do Steua.
Grummy destaca todo o processo de preparação do time para a decisão na capital do país do leste europeu.
“Nessa preparação para decisão fomos para Sérvia treinar alguns detalhes como homem a mais e a menos, que puderam dar uma elevada no nível da nossa equipe”, disse o atacante do Digi Oradea.
“Temos que pensar jogo a jogo. Não podemos já pensar na partida de sábado. Temos que dar tempo e sermos cautelosos. Lembrar os pontos fortes deles e mostrar os nossos para podermos surpreender”, completou Grummy.
No dia seguinte, o brasileiro volta à piscina para partida 2 da série. Desta vez a partida será às 6h30 da manhã, horário de Brasília.

Sobre Grummy

Gustavo Guimarães tem 25 anos e já tem mais de 1.700 gols marcados em 16 anos de carreira, sendo artilheiro de diversos campeonatos e eleito MVP (melhor jogador do torneio) no Pan-Americano Junior de 2012, no Sul-Americano Junior de 2013 e na Copa UANA 2017 e 2019.

Entre as principais conquistas do jogador estão as medalhas de bronze Pan de Guadalajara 2011 e prata no Pan de Toronto 2015, o Prêmio Brasil Olímpico do COB de 2012, o inédito bronze da Super Final da Liga Mundial, o título do Sul-Americano em 2014 e o primeiro lugar na COPA UANA 2019, sendo o MVP do torneio.

Em 2016, o jogador teve a honra de integrar a seleção olímpica de polo aquático do Brasil nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Em sua estreia nos Jogos, o atacante marcou 7 gols em 8 partidas.

Mais informações no site www.grummywp.com.br

As redes sociais de Grummy

Siga no Twitter: GrummyWP
A página oficial do atleta no Facebook é GrummyWP
E veja as fotos do jogador no Instagram: @grummy11

————

Mais matérias sobre o Gustavo ‘Grummy’ Guimarães

Novo canal do Youtube 🔛 http://bit.ly/CanaldoGrummy

E.C. Pinheiros leva o Paulista 2017 🔛 https://youtu.be/XRkNC8sMOSI

——

Entre em contato com a equipe On Board Sports:

🔛

Katarine Monteiro
katarine@onboardsports.net | redacao@onboardsports.net
+55 11 99217-6474
www.onboardsports.net

Compartilhe

CATEGORIAS

Mais posts

Nos envie uma mensagem