Vôlei: Kelsie Payne finaliza sua primeira temporada no Brasil

Vôlei: Kelsie Payne finaliza sua primeira temporada no Brasil. Foto: @kelsiepayne

Atleta agenciada pela ProSports jogou a Superliga 18/19 pelo Esporte Clube Pinheiros.

A norte-americana Kelsie Payne terminou sua primeira temporada no voleibol brasileiro. A atleta, natural de Austin, no Texas, jogou, pela primeira vez em um time fora de seu país.

Aos 23 anos, Kelsie integrou a equipe do Esporte Clube Pinheiros que terminou na nona colocação da Superliga feminina de voleibol, considerada uma das mais difíceis do mundo.

“Poder jogar na Superliga foi muito bom para minha carreira. Jogar contra tantas atletas de alto nível me deu muitas oportunidades de aprender e de me aprimorar como jogadora. Não fomos tão longe quanto esperávamos, mas meus treinadores e companheiras de equipe fizeram minha primeira temporada profissional ser realmente tranquila. Eu me sinto muito sortuda por ter jogado em um clube tão grande!”, comentou a jogadora.

Na temporada passada, a atleta jogou na equipe do Kansas e foi um dos destaques do NCAA (National Collegiate Athletic Association).

A atleta recebeu a proposta do clube paulista, que apostou na sua habilidade para ajudar o time ao longo do campeonato. Payne foi campeã da Copa São Paulo 2018 no começo da temporada com o Pinheiros.

“Minha primeira temporada no Brasil foi muito boa !! Eu realmente amei meu tempo no país até agora e todo mundo fez isso ser muito agradável. Eu aprendi muito sobre mim mesma e sinto que realmente melhorei minhas habilidades de vôlei”, finalizou a atleta.
————

Mais matérias sobre os atletas da ProSports:

Sesi Vôlei Bauru está pela primeira vez na semifinal da Superliga feminina 🔛 https://goo.gl/LkzdbW

Com cinco atletas ProSports, Sesi Volei Bauru é campeão Paulista de Voleibol feminino 🔛 https://goo.gl/jwez8V

Seis jogadoras ProSports disputam a Copa Brasil 2019 🔛 https://goo.gl/q7KXCf

————

Entre em contato com a equipe On Board Sports:

🏊‍♀️ Katarine Monteiro
📧 katarine@onboardsports.net | redacao@onboardsports.net
📱+55 11 99217-6474
🔛 www.onboardsports.net

Compartilhe

CATEGORIAS

Mais posts

Nos envie uma mensagem