SPFL 2019: Em sua estréia na liga, Monsters vence o Spartans fora de casa

Unica equipe estreante na Série Diamante da SPFL 2019, o Tatuapé Monsters começou com o pé direito em um jogo bastante equilibrado com o Spartans Football no CT Touchdown.

Neste domingo (24), o CT Touchdown em Santo Amaro recebeu o único jogo do dia da SPFL 2019 Série Diamante, duelo que marcou a estreia do Tatuapé Monsters na principal divisão do estadual, justamente contra os donos da casa, o Spartans Football.

No duelo paulistano entre Zona Sul e Zona Leste, os espartanos sairam na frente do placar com um estreante: field goal convertido pelo kicker Amílcar “Ozil” Neto, ex-Santos Tsunami.

Apesar do 3 a 0 no placar, o Spartans não conseguiu manter a vantagem por muito tempo. No segundo quarto, o Monsters passou a frente com um touchdown anotado pelo WR Noé Carneiro, e sem o extrapoint convertido, ficou na frente por 06 a 03.

O equilíbrio do primeiro tempo se manteve no segundo. Tanto o QB Pena do Spartans, quanto o QB Wilson Felipe do Monsters passaram sufoco com as defesas adversárias.

A partida esquentou nos dois minutos finais. O ataque do Spartans conseguiu chegar ao campo de ataque, e na quarta descida, o time partiu para um field goal com Amilcar “Ozil” Neto, mas o snap foi ruim e o kicker não conseguiu chutar.

Com isso, o Tatuapé Monsters estreou com vitória em seu primeiro desafio na SPFL, 06 a 03. O próximo jogo da equipe da Zona Leste será contra a Ponte Preta Gorilas no dia 06 ou 07 de abril. No mesmo fim de semana, o Spartans Football encara o Corinthians Steamrollers.

Compartilhe

CATEGORIAS

Mais posts

Nos envie uma mensagem