Em sua segunda temporada na SPFL, o Spartans Football fará a sua estreia na SPFL 2019 em casa, no CT Touchdown, e terá como adversário o único estreante da Série Diamante: o Tatuapé Monsters.
A partida esta marcada para as 14h de domingo (24).
Em busca de sua primeira vitória na história da SPFL, O Spartans Football foi uma das equipes que sofreu mudanças importantes em relação a temporada passada.
O head coach Chiplay permanece no comando técnico dos espartanos, mas o elenco tem muitas novidades: 15 novos jogadores chegaram na equipe de Santo Amaro, entre eles, nomes como Johnny Santos (ex-Flamengo Imperadores e Portuguesa F.A.) e Amilcar “Ozil” (ex-Santos Tsunami).
“Estamos ansiosos e preparados para colocar em prática tudo que foi treinado. O elenco se reforçou, os treinos estão intensos, comissão e jogadores preparado.! Será um jogo difícil, duro, com uma equipe que esta unida há um tempo, com um americano rápido, experiente, mas esperamos neutralizá-los e pontuar em cima deles para sairmos vitoriosos!” comentou o kicker Amilcar “Ozil” neto, considerado um dos melhores do Brasil na posição.
Apesar de ser novato na SPFL, o Tatuapé Monsters é uma equipe que já é conhecida dopúblico que acompanha o FABR. A equipe paulistana fez uma boa campanha na LNFA (Liga Nacional de Futebol Americano).
O time da zona leste teve inicio em 2015, e desde então, chamou a atenção nas competições que disputou. E para a SPFL deste ano, o objetivo é mesmo: conseguir ficar entre os melhores e chegar aos playoffs do estadual.
“Estamos ansiosos para a estreia na SPFL. Estamos focados e treinamos duro para fazer um jogo bem competitivo contra o Spartans, que sabemos que é um time que sempre foi complicado de se enfrentar, e agora vem reforçado para a competição. Montamos e treinamos um bom plano de jogo, e acredito que no domingo, teremos êxito em executá-lo o máximo possível. Agora, é manter o foco, ter consistência, para conseguirmos a vitória!, declarou o head coach dos Monsters, José Henrique.
Spartans Football e Tatuapé Monsters estão na Conferência N da SPFL 2019 – Série Diamante, ao lado de Corinthians Steamrollers, Independente de Limeira Tomahawk, Ponte Preta Gorilas e Santos Tsunami.